Robyn Rihanna Fenty (Barbados, 20 de Fevereiro de 1988) é uma cantora Caribenha que segue os passos da Diva Beyoncé.Atualmente tem 19 anos, e tem dois irmãos mais novos. As suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios americanas. A sua performance nos clips também é muito elogiada, com muita sensualidade da bela morena de olhos verdes. Descoberta pelos rappers Jay-Z e Sean Paul nasceu na ilha de Barbados e mudou-se para os Estados Unidos em 2005. Depois de cantar em clubes, conseguiu lançar um single - 'Pon De Replay' - com a ajuda de Jay-Z e explodiu em danceterias e clubes do gênero R&B. Ainda em 2005, ela lançou o CD "Music of the sun", expondo sua mistura de reggae, dance e R&B. Influenciada por cantoras como Beyoncé Knowles, Alicia keys e Mariah Carey sendo também fã de Bob Marley.
meu primo ja fez um trabalho sobre ela sei q ela tem uma musica chamada sos tenta ir no vagalume ou no google e sei q no google tem fotos dela pq eu peguei lá!!!
Comments
Robyn Rihanna Fenty (Barbados, 20 de Fevereiro de 1988) é uma cantora Caribenha que segue os passos da Diva Beyoncé.Atualmente tem 19 anos, e tem dois irmãos mais novos. As suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios americanas. A sua performance nos clips também é muito elogiada, com muita sensualidade da bela morena de olhos verdes. Descoberta pelos rappers Jay-Z e Sean Paul nasceu na ilha de Barbados e mudou-se para os Estados Unidos em 2005. Depois de cantar em clubes, conseguiu lançar um single - 'Pon De Replay' - com a ajuda de Jay-Z e explodiu em danceterias e clubes do gênero R&B. Ainda em 2005, ela lançou o CD "Music of the sun", expondo sua mistura de reggae, dance e R&B. Influenciada por cantoras como Beyoncé Knowles, Alicia keys e Mariah Carey sendo também fã de Bob Marley.
Singles:
Pon de Replay (2005)
If Is Lovin' That You Want (2005)
S.O.S (Rescue Me) (2006)
Unfaithful (2006)
We Ride (2006)
Break It Off (2007)
Albums:
Music of the Sun (2005)-6.000.000 Cópias Vendida
A Girl Like Me (2006)-7.000.000
Retirado de "http://pt.wikipedia.org/wiki/Rihanna%22
Robyn Rihanna Fenty (Barbados, 20 de Fevereiro de 1988) é uma cantora Caribenha que segue os passos da Diva Beyoncé.Atualmente tem 18 anos, e tem dois irmãos mais novos. As suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios americanas. A sua performance nos clips também é muito elogiada, com muita sensualidade da bela morena de olhos verdes. Descoberta pelos rappers Jay-Z e Sean Paul nasceu na ilha de Barbados e mudou-se para os Estados Unidos em 2005. Depois de cantar em clubes, conseguiu lançar um single - 'Pon De Replay' - com a ajuda de Jay-Z e explodiu em danceterias e clubes do gênero R&B. Ainda em 2005, ela lançou o CD "Music of the sun", expondo sua mistura de reggae, dance e R&B. Influenciada por cantoras como Beyoncé Knowles, Alicia keys e Mariah Carey sendo também fã de Bob Marley.
não conheço não
meu primo ja fez um trabalho sobre ela sei q ela tem uma musica chamada sos tenta ir no vagalume ou no google e sei q no google tem fotos dela pq eu peguei lá!!!
Vai no google, amor! Lá tem de um tudo! Se você for também ao site de letras de música do "Terra", pode até encontrar os vÃdeos que o youtube deixa à disposição.
Boa pesquisa!
va no vagalume.com / com certeza voce encontrara a biografia dela!
www.google.com.br
Não vai dar eu ti conheço?