Qual a religião que você segue?

Quero saber mais e a quanto tempo você a segue, se deixou uma e foi para outra, por que? Tudo isso.

Comments

  • Sou católica.Nunca deixei de ser, embora, tenha estudado com as Testemunhas de Jeová, tenho carinho por todas religiões mas prefiro continuar ser católica.

  • Sou evangelico por misericórdia de Deus!

    Só tenho 3 anos de evangelicos eu era católico e Deus abriu meus olhos e me mostrou a verdade. Hoje graças a Deus conheci Jesus e estou muito feliz, minha vida mudou muuuuuito...

  • sou evangelico a 3 anos !

    leio a biblia e creio naquilo q ta escrito nela !

    eu era mais um q nao ia em igreja nenhuma e q foi batizado quando criança!

    nestes 3 anos de caminhada jah ocorreram muitas manifestaçoes espirituais comigo , para mim e ao redor de mim!

    peace!

  • PARABÉNS A TODOS PELO NÍVEL DAS RESPOSTAS.

    FUI CATÓLICO POR BATISMO. HÁ 13 ANOS MIM CONVERTI A CRISTO, E VIVO HOJE PARA SERVI-LO, ADORÁ-LO, E ESPERO A PROMESSA DA SUA VOLTA.

    QUE O SENHOR ABENÇOE A TODOS COM A SALVAÇÃO ÚNICA, EXCLUSIVA, PLENA E ETERNA EM O SEU NOME.

  • Eu faço parte da igreja de Jesus Cristo, ou seja, aqueles que o amam e seguem. Quanto a minha denominação, eu sou Cristão protestante(evangélico). Mas acima da minha religião está o meu Deus.

  • Sou evangelica.....desde q nascii hj tnho 14 anos!!*

    Amo DEUS...

  • Eu sou e sempre fui Católica praticante, porém acho q o assunto religião é bem cultural e gosto de saber e até mesmo conhecer as doutrinas de outars religiões e crenças como forma de enrriquecimento cultural.

  • Sou católica e amo muito a minha religião por isso nunca a deixaria!!

  • eu sigo a Jesus .Sou protestante há quase cinco anos.Me converti com 13 anos quando começei a ler a bíblia e percebi q o catolicismo ñ possui base bíblica.

  • EU SOU CATÓLICA!

    FIZ MEU BAPTISMO E COMUNHÃO NO MESMO DIA , TINHA EU 9 ANOS DE IDADE! E AMEI OS MEUS PAIS ME TEREM DADO ESSA OPORTUNIDADE , POIS EU NUNCA ESQUECEREI ESSA OCASIÃO!

    DE VEZ EM QUANDO VOU Á MISSA, MAS NEM SEMPRE!

    MAS TAMBÉM NÃO SOU DE MUDAR DE RELIGIÃO, A GENTE OU É OU NÃO É!!

    BEIJOS

Sign In or Register to comment.