Sou católica.Nunca deixei de ser, embora, tenha estudado com as Testemunhas de Jeová, tenho carinho por todas religiões mas prefiro continuar ser católica.
Só tenho 3 anos de evangelicos eu era católico e Deus abriu meus olhos e me mostrou a verdade. Hoje graças a Deus conheci Jesus e estou muito feliz, minha vida mudou muuuuuito...
eu sigo a Jesus .Sou protestante há quase cinco anos.Me converti com 13 anos quando começei a ler a bÃblia e percebi q o catolicismo ñ possui base bÃblica.
FIZ MEU BAPTISMO E COMUNHÃO NO MESMO DIA , TINHA EU 9 ANOS DE IDADE! E AMEI OS MEUS PAIS ME TEREM DADO ESSA OPORTUNIDADE , POIS EU NUNCA ESQUECEREI ESSA OCASIÃO!
DE VEZ EM QUANDO VOU Ã MISSA, MAS NEM SEMPRE!
MAS TAMBÃM NÃO SOU DE MUDAR DE RELIGIÃO, A GENTE OU Ã OU NÃO Ã!!
Comments
Sou católica.Nunca deixei de ser, embora, tenha estudado com as Testemunhas de Jeová, tenho carinho por todas religiões mas prefiro continuar ser católica.
Sou evangelico por misericórdia de Deus!
Só tenho 3 anos de evangelicos eu era católico e Deus abriu meus olhos e me mostrou a verdade. Hoje graças a Deus conheci Jesus e estou muito feliz, minha vida mudou muuuuuito...
sou evangelico a 3 anos !
leio a biblia e creio naquilo q ta escrito nela !
eu era mais um q nao ia em igreja nenhuma e q foi batizado quando criança!
nestes 3 anos de caminhada jah ocorreram muitas manifestaçoes espirituais comigo , para mim e ao redor de mim!
peace!
PARABÃNS A TODOS PELO NÃVEL DAS RESPOSTAS.
FUI CATÃLICO POR BATISMO. HÃ 13 ANOS MIM CONVERTI A CRISTO, E VIVO HOJE PARA SERVI-LO, ADORÃ-LO, E ESPERO A PROMESSA DA SUA VOLTA.
QUE O SENHOR ABENÃOE A TODOS COM A SALVAÃÃO ÃNICA, EXCLUSIVA, PLENA E ETERNA EM O SEU NOME.
Eu faço parte da igreja de Jesus Cristo, ou seja, aqueles que o amam e seguem. Quanto a minha denominação, eu sou Cristão protestante(evangélico). Mas acima da minha religião está o meu Deus.
Sou evangelica.....desde q nascii hj tnho 14 anos!!*
Amo DEUS...
Eu sou e sempre fui Católica praticante, porém acho q o assunto religião é bem cultural e gosto de saber e até mesmo conhecer as doutrinas de outars religiões e crenças como forma de enrriquecimento cultural.
Sou católica e amo muito a minha religião por isso nunca a deixaria!!
eu sigo a Jesus .Sou protestante há quase cinco anos.Me converti com 13 anos quando começei a ler a bÃblia e percebi q o catolicismo ñ possui base bÃblica.
EU SOU CATÃLICA!
FIZ MEU BAPTISMO E COMUNHÃO NO MESMO DIA , TINHA EU 9 ANOS DE IDADE! E AMEI OS MEUS PAIS ME TEREM DADO ESSA OPORTUNIDADE , POIS EU NUNCA ESQUECEREI ESSA OCASIÃO!
DE VEZ EM QUANDO VOU Ã MISSA, MAS NEM SEMPRE!
MAS TAMBÃM NÃO SOU DE MUDAR DE RELIGIÃO, A GENTE OU Ã OU NÃO Ã!!
BEIJOS