equipamento para fortalecer as pernas? vale 10pontos PF?

eu queria saber se alguem ae conhece equipamento para fortalecer as pernas que e tipo uma caneleira toda de tecido com um enchimento dando peso a ela para voce usar no dia a dia, isso exise? onde ou aranjo?

VLW

Comments

  • ola!

    em academias existem aparelhos proprios para isso, la os instrutures lhe dao todas as dicas!

    mas se vc quiser economizar faça como eu compre caneleira de 2 kg e faça varias series por dia no m´´inimo uma meia horinha

    vc encontra em lojas de fitnees ou ate mesmo na internet, e nao custa caro aqui na minha cidade paguei baratinho só 17,90 o par

    vc entra no site www.boaforma.com.br e entra no link de fitness lá existem varios tipos de exercicos para as pernas e para o bumbum usando a caneleira!

    espero tê-la ajudado se sim me de alguns pontinhos valeu!

    boa sorte

    beijos

  • Pelo oque eu entendi vc ker usar as caneleiras aonde vc for certo?

    Bom não é recomendado vc fazer isso, alem de poder provocar lesões

    vá ah alguma academia e peça para o instrutor fazer um treino para

    fortalecimento de pernas...so isso basta

    No meu entender seu fortalecimento eh criar mais resistencia certo?

    Pq caso vc keria ganhar massa ai o treino deve ser outra, caso vc ja tenha canelas finas tera q aprender a aceitar isso, é uma região que ou vc ja as tem grossa ou não...

  • Oii !!^^

    Que tem, tem sim. Nas academias vc encontra essas caneleiras, mas não sei exatamente onde vc pode comprar. Mas se vc vai usar em casa, é bom fazer os exercícios corretamente para não provocar lesões.

    =)

    (¯`·._.♥Bjks da Mestiça♥

  • Academias....

Sign In or Register to comment.