eu queria saber se alguem ae conhece equipamento para fortalecer as pernas que e tipo uma caneleira toda de tecido com um enchimento dando peso a ela para voce usar no dia a dia, isso exise? onde ou aranjo?
em academias existem aparelhos proprios para isso, la os instrutures lhe dao todas as dicas!
mas se vc quiser economizar faça como eu compre caneleira de 2 kg e faça varias series por dia no m´´inimo uma meia horinha
vc encontra em lojas de fitnees ou ate mesmo na internet, e nao custa caro aqui na minha cidade paguei baratinho só 17,90 o par
vc entra no site www.boaforma.com.br e entra no link de fitness lá existem varios tipos de exercicos para as pernas e para o bumbum usando a caneleira!
espero tê-la ajudado se sim me de alguns pontinhos valeu!
Comments
ola!
em academias existem aparelhos proprios para isso, la os instrutures lhe dao todas as dicas!
mas se vc quiser economizar faça como eu compre caneleira de 2 kg e faça varias series por dia no m´´inimo uma meia horinha
vc encontra em lojas de fitnees ou ate mesmo na internet, e nao custa caro aqui na minha cidade paguei baratinho só 17,90 o par
vc entra no site www.boaforma.com.br e entra no link de fitness lá existem varios tipos de exercicos para as pernas e para o bumbum usando a caneleira!
espero tê-la ajudado se sim me de alguns pontinhos valeu!
boa sorte
beijos
Pelo oque eu entendi vc ker usar as caneleiras aonde vc for certo?
Bom não é recomendado vc fazer isso, alem de poder provocar lesões
vá ah alguma academia e peça para o instrutor fazer um treino para
fortalecimento de pernas...so isso basta
No meu entender seu fortalecimento eh criar mais resistencia certo?
Pq caso vc keria ganhar massa ai o treino deve ser outra, caso vc ja tenha canelas finas tera q aprender a aceitar isso, é uma região que ou vc ja as tem grossa ou não...
Oii !!^^
Que tem, tem sim. Nas academias vc encontra essas caneleiras, mas não sei exatamente onde vc pode comprar. Mas se vc vai usar em casa, é bom fazer os exercÃcios corretamente para não provocar lesões.
(¯`·._.â¥Bjks da Mestiçaâ¥
Academias....