Me ajudem por favor,urgente?

Quero conquistar uma pessoa. Sou muito tímida, não sei o que fazer, to confusa, ele vai viajar vai ficar uns 30 dias longe, quero aproveitar esses dias e planejar algo para fazer, quero começar de hoje, eu amo demais ele, não entendo nada de relacionamento, preciso de conselhos, preciso de ajuda por favor

Update:

temos muito contato, somos amigos, não sei que atitude tenho que tomar, to confusa, e ele sempre reclama disso da minha falta de atitude

Comments

  • Awn, eu acho que você deve fazer uma surpresa tipo bem romântica, de preferência a noite. E guarde sua timidez pois ela pode ser péssima nessas horas de conquistar. O resto você vai bolando :)

  • Conquistar uma pessoa em menos de 30 dias?Acho dificil....

    Se vc for bem proxima da pessoa....Tipo,é bem mais fácil quando são amigos.Mantenha contato,pegue o email dele,o telefone e tal...Digo e repito,se forem amigos é mais fácil,pq ai não precisa ser timida,é fácil manter contato.O importante,mas acho q vc já notou:MANTENHA CONTATO.

  • Comece a mandar mensagens carinhosas pra ele todos os dias. Se você fizer isso ele vai se tocar que você está a fim dele.

  • fale declare pra ele todos sentimento vc sentir por ele

  • Fala para ele ou pede para um amigo dele ou uma amiga falar para ele ;)

  • expeçar seus sentimentos por ele

Sign In or Register to comment.