Me ajudem por favor,urgente?
Quero conquistar uma pessoa. Sou muito tímida, não sei o que fazer, to confusa, ele vai viajar vai ficar uns 30 dias longe, quero aproveitar esses dias e planejar algo para fazer, quero começar de hoje, eu amo demais ele, não entendo nada de relacionamento, preciso de conselhos, preciso de ajuda por favor
Update:temos muito contato, somos amigos, não sei que atitude tenho que tomar, to confusa, e ele sempre reclama disso da minha falta de atitude
Comments
Awn, eu acho que você deve fazer uma surpresa tipo bem romântica, de preferência a noite. E guarde sua timidez pois ela pode ser péssima nessas horas de conquistar. O resto você vai bolando
Conquistar uma pessoa em menos de 30 dias?Acho dificil....
Se vc for bem proxima da pessoa....Tipo,é bem mais fácil quando são amigos.Mantenha contato,pegue o email dele,o telefone e tal...Digo e repito,se forem amigos é mais fácil,pq ai não precisa ser timida,é fácil manter contato.O importante,mas acho q vc já notou:MANTENHA CONTATO.
Comece a mandar mensagens carinhosas pra ele todos os dias. Se você fizer isso ele vai se tocar que você está a fim dele.
fale declare pra ele todos sentimento vc sentir por ele
Fala para ele ou pede para um amigo dele ou uma amiga falar para ele
expeçar seus sentimentos por ele