Essa é para quem já teve desilusao amorosa?

Quando você pensa nessa pessoa (qe esta ou fez vc sofrer) vc sente uma dor enorme te corroendo por dentro e uma falta de ar !?

eu sinto isso

Update:

filé -

sinto a mesma coisa que voce, parece que só fui mas um brinquedinho na mao dele ...

Comments

  • Eu sinto também e não consigo perdoar, por isso me afastei dele. Mas estou muito feliz com meu atual namorado.

  • e tbm da dor no peito

  • Parta para outra saia com os amigos,paquere,fique com conhecidos,até encontrar alguém que mereça seu amor se essa pessoa te fez sofrer ele não merece nem seu pensamento.

  • Já passei por isso, e muito ++++.... Já cheguei até entrar em Depressão... até hoje, tenho problemas até p/ dormir... cheguei até me afastar das pessoas, ando um pouco isolada.... ***Aliás, ando sofrendo muito.... e calada. ***Ainda, tenho q me preocupar em ñ demonstrar ( p/ minha Mãe ), nada do q to passando... as vezes, tenho vontade de gritar de tanta angústia... Ñ desejo isso pra ninguém!!! ***Chego a pensar, q quem me faz sofrer... ñ tem coração... e sim uma pedra de gelo dentro do peito!!!! ***Espero, q vc consiga amenizar essa dor bem rápido... Pois, infelizmente ñ tem remédio q passe.... só o tempo. BOA SORTE!! Bjoooos

  • Sim amiga, principalmente quando a desilusão é recente ^^

    Mas não se preocupe flor, o tempo cura tudo tudo... Ele actua como uma especie de 'anestesia' no coraçao da gente =D

    Daqui a algum tempo, você não sofrerá mais, te garanto.

    BjO's & rebuçados ^^

  • Aham isso é normal.

    Eu sinto algo estranho, como se tivesse um rolo compressor comprimindo meu coração.

    E depois eu sinto como se ele estivesse sangrando...

    É muito estranho... E horrivel... Mas é normal e com o tempo passa.

  • é verdade

  • eu e encontrei o idiota do meu ex se beijando com outra...nossa, a dor foi enorme, cheguei em casa chorei demaaaaaaaais, é igual uma facada...

  • Natural o sentimento que vc sente quando pensa nele. Sinal de que a coisa ainda não morreu.....

    Olha, comece a prestar mais atenção em vc mesmo. Se ame.

    Deixa esse sentimento pra lá!!

    Beijos

  • As vezes eu sinto, mais as vezes eu penso, do q adianta isso, sendo q a nada vai apagar , ai eu finjo q isso nao aconteceu

    Bjo.

Sign In or Register to comment.