Essa é para quem já teve desilusao amorosa?
Quando você pensa nessa pessoa (qe esta ou fez vc sofrer) vc sente uma dor enorme te corroendo por dentro e uma falta de ar !?
eu sinto isso
Update:filé -
sinto a mesma coisa que voce, parece que só fui mas um brinquedinho na mao dele ...
Comments
Eu sinto também e não consigo perdoar, por isso me afastei dele. Mas estou muito feliz com meu atual namorado.
e tbm da dor no peito
Parta para outra saia com os amigos,paquere,fique com conhecidos,até encontrar alguém que mereça seu amor se essa pessoa te fez sofrer ele não merece nem seu pensamento.
Já passei por isso, e muito ++++.... Já cheguei até entrar em Depressão... até hoje, tenho problemas até p/ dormir... cheguei até me afastar das pessoas, ando um pouco isolada.... ***Aliás, ando sofrendo muito.... e calada. ***Ainda, tenho q me preocupar em ñ demonstrar ( p/ minha Mãe ), nada do q to passando... as vezes, tenho vontade de gritar de tanta angústia... à desejo isso pra ninguém!!! ***Chego a pensar, q quem me faz sofrer... ñ tem coração... e sim uma pedra de gelo dentro do peito!!!! ***Espero, q vc consiga amenizar essa dor bem rápido... Pois, infelizmente ñ tem remédio q passe.... só o tempo. BOA SORTE!! Bjoooos
Sim amiga, principalmente quando a desilusão é recente ^^
Mas não se preocupe flor, o tempo cura tudo tudo... Ele actua como uma especie de 'anestesia' no coraçao da gente =D
Daqui a algum tempo, você não sofrerá mais, te garanto.
BjO's & rebuçados ^^
Aham isso é normal.
Eu sinto algo estranho, como se tivesse um rolo compressor comprimindo meu coração.
E depois eu sinto como se ele estivesse sangrando...
à muito estranho... E horrivel... Mas é normal e com o tempo passa.
é verdade
eu e encontrei o idiota do meu ex se beijando com outra...nossa, a dor foi enorme, cheguei em casa chorei demaaaaaaaais, é igual uma facada...
Natural o sentimento que vc sente quando pensa nele. Sinal de que a coisa ainda não morreu.....
Olha, comece a prestar mais atenção em vc mesmo. Se ame.
Deixa esse sentimento pra lá!!
Beijos
As vezes eu sinto, mais as vezes eu penso, do q adianta isso, sendo q a nada vai apagar , ai eu finjo q isso nao aconteceu
Bjo.