Existem contradições na Bíblia?

podem citar alguma

Update:

animais domésticos antes do homem????

Comments

• As contradições não estão na bíblia, e sim, na mente dos que são hereges, e não sabem fazer interpretações.bíblicas.

Se vc observar em alguns sites, existem várias postagem feitas, inclusive no google, por vários hereges que demonstram nunca terem aprendido sobre interpretação bíblica.

A hermenêutica, que é a ciência de interpretação, fez e faz falta pra muita gente.

• Acho que todos aqui vão falar que tem,mesmo sem nem ter pego na biblia.Mas se voce ler a biblia com calma,estudando,analisando e comparando com alguns livros de historia,irá descobrir que na verdade não existe NENHUMA contradição na biblia.É tudo questão de entender.

• Deni!!!

Para minha pessoa não ha, não vejo a Bíblia algo para se interpretar como muitos dizem, pois a partir do momento que a interpretes ai sim a contradição...

Que é o que vemos hoje, com certeza sua maneira de ver não é como a minha minha...então...imagina o que acontece já...

Temos sim que conhecer bem nossa língua e saber como é cada contexto...

Saber realmente entender o que estamos lendo, e não depende somente do abecedário ou de juntar palavrinhas, tem que saber o que se le..

OK!!!!!!!

• é só digitar no google

• ...e como.

• nossa, milhares!!

uma fala no antigo testamento q se vc naum respeitar seus pais merece a morte, e nos mandamentos diz pra não matar!

outra diz pra não adulterar, mas numa passagem um cara (seila quem) teve relações com sua escrava pq sua esposa não conseguia engravidar! LOL??

• Sim um montão,mas vou citar apenas algumas do novo testamento: Sobre pra quem Pedro nega a Jesus,nos 4 evangelhos se contradizem sobre as pessoas pra quem ele negou,também sobre o horário que Jesus morreu ,e sobre a parte do ladrão,num livro diz que só um blasfemou dele e o outro se arrependeu,mas em outro livro diz que ambos blasfemaram.É só conferir,que verá que existem muito mais contradições.

• UAU, por onde começar????

Mas deixo uma dica legal para você: vá ao site abaixo e digite, no campo de pesquisa, o nome do fabuloso Lisandro Hubris; leia o que ele produziu e verá CENTENAS de contradições no livrinho...

http://www.calameo.com/

Bye...

Sign In or Register to comment.