As contradições não estão na bÃblia, e sim, na mente dos que são hereges, e não sabem fazer interpretações.bÃblicas.
Se vc observar em alguns sites, existem várias postagem feitas, inclusive no google, por vários hereges que demonstram nunca terem aprendido sobre interpretação bÃblica.
Acho que todos aqui vão falar que tem,mesmo sem nem ter pego na biblia.Mas se voce ler a biblia com calma,estudando,analisando e comparando com alguns livros de historia,irá descobrir que na verdade não existe NENHUMA contradição na biblia.à tudo questão de entender.
Para minha pessoa não ha, não vejo a BÃblia algo para se interpretar como muitos dizem, pois a partir do momento que a interpretes ai sim a contradição...
Mas deixo uma dica legal para você: vá ao site abaixo e digite, no campo de pesquisa, o nome do fabuloso Lisandro Hubris; leia o que ele produziu e verá CENTENAS de contradições no livrinho...
Comments
Jogue no Google
As contradições não estão na bÃblia, e sim, na mente dos que são hereges, e não sabem fazer interpretações.bÃblicas.
Se vc observar em alguns sites, existem várias postagem feitas, inclusive no google, por vários hereges que demonstram nunca terem aprendido sobre interpretação bÃblica.
A hermenêutica, que é a ciência de interpretação, fez e faz falta pra muita gente.
Acho que todos aqui vão falar que tem,mesmo sem nem ter pego na biblia.Mas se voce ler a biblia com calma,estudando,analisando e comparando com alguns livros de historia,irá descobrir que na verdade não existe NENHUMA contradição na biblia.à tudo questão de entender.
Deni!!!
Para minha pessoa não ha, não vejo a BÃblia algo para se interpretar como muitos dizem, pois a partir do momento que a interpretes ai sim a contradição...
Que é o que vemos hoje, com certeza sua maneira de ver não é como a minha minha...então...imagina o que acontece já...
Temos sim que conhecer bem nossa lÃngua e saber como é cada contexto...
Saber realmente entender o que estamos lendo, e não depende somente do abecedário ou de juntar palavrinhas, tem que saber o que se le..
OK!!!!!!!
Não, imagina..
é só digitar no google
...e como.
nossa, milhares!!
uma fala no antigo testamento q se vc naum respeitar seus pais merece a morte, e nos mandamentos diz pra não matar!
outra diz pra não adulterar, mas numa passagem um cara (seila quem) teve relações com sua escrava pq sua esposa não conseguia engravidar! LOL??
Sim um montão,mas vou citar apenas algumas do novo testamento: Sobre pra quem Pedro nega a Jesus,nos 4 evangelhos se contradizem sobre as pessoas pra quem ele negou,também sobre o horário que Jesus morreu ,e sobre a parte do ladrão,num livro diz que só um blasfemou dele e o outro se arrependeu,mas em outro livro diz que ambos blasfemaram.à só conferir,que verá que existem muito mais contradições.
UAU, por onde começar????
Mas deixo uma dica legal para você: vá ao site abaixo e digite, no campo de pesquisa, o nome do fabuloso Lisandro Hubris; leia o que ele produziu e verá CENTENAS de contradições no livrinho...
http://www.calameo.com/
Bye...