vc acha que pela net ?

Alguém pode mesmo conhecer alguém e ser feliz sem mentiras?

Comments

  • Muito difícil, como vc poderia ter certeza de tudo que a pessoa está dizendo sem conhecê-la pessoalmente? Penso que para começar um relacionamento sério vc tem que conhecer bem a pessoa, não dá para dizer que sabemos quem é a pessoa se não convivemos com ela. É vendo as atitudes que sabemos quem são as pessoas.

  • Olá querida ....

    Meu amro,eu acredito nisso,que virtualmente , as pessoas podem se conehcerem e serem felizes,principalmente sem mentiras . Mentir e viver com e em mentiras, FAZ parte do caráter e da personaldiade das pessoas,sejam homens ou mulheres ...Uma vida e um relacionamento sério e comprometedor,independente de onde ele nasceu ou de onde as pessoas tenha se conhecido ,é resultado e fruto de uma cotidiana construção a dois ...

    Um deliciosa fim de semana pra você querida ....

    Beeeijos e beijos !!!!

    meus beijos em você meu amor ...

  • Sou muito feliz com minha namorada, fizemos um ano de namoro no dia 26 de fereveiro deste ano e estamos aí sem traição, brigas, mentiras, conto tudo para ela e nos conhecemos no grande portal, UOL Bate-papo, e não moramos na mesma cidade.

    Sei que tem gente que critica, mas pra mim foi melhor, ir pra festa, encher a cara, paquerar aquelas p.au no c.u que não dão a mínima pra você, isso não funciona comigo, gosto de conhecer com mais calma, pra ver onde estou convivendo, enfim, deu muito certo.

  • Muito difícil. As pessoas mentem muito em relacionamentos à distância.

  • Conhecer pela net é o primeiro passo. Vc tem que falar por vídeo, pelo skype, é roubada não conhecer alguém sem ver antes, sem ver como a pessoa te responde, fala com vc, sorri... depois tentar um encontro num lugar público, tipo num shopping com câmeras, informar a amigos e familiares que vai se encontrar em tal lugar, tomar todo cuidado. Na internet vc pode ser qualquer pessoa, pode inventar o que quiser. Mas se a pessoa mente, logo, logo se descobre as inconsistências e o que podia ser sério e dar certo vai por água abaixo.

  • Pode acontecer, mas há muitas mentiras isso sim! Mas é possível, desde que logo após

    o contato virtual já passem para o real.

  • acho q sim sabe. pq eu ja tive uma relaçao com um rapaz pela internet e so nao deu certo pq ele era muito ciumento

  • acho que sim converse muito antes de se encontrar dai vc vai tira suas conclusões eu conheci um cara mais infelizmente não deu pq eu já era comprometida , mais claro tome cuido ....

  • sim! mais pelo menos um tem que mora perto um do outro, eu vou mesmo vou ficar com uma garota que conheci pela net

  • sim eu tinha uma amiga assim ki conheci , so pedi contato com ela pq nao uso msn mais , ja tentei achar ela nas rede sociais e nao acho

Sign In or Register to comment.