Muito difícil, como vc poderia ter certeza de tudo que a pessoa está dizendo sem conhecê-la pessoalmente? Penso que para começar um relacionamento sério vc tem que conhecer bem a pessoa, não dá para dizer que sabemos quem é a pessoa se não convivemos com ela. É vendo as atitudes que sabemos quem são as pessoas.
Sou muito feliz com minha namorada, fizemos um ano de namoro no dia 26 de fereveiro deste ano e estamos aà sem traição, brigas, mentiras, conto tudo para ela e nos conhecemos no grande portal, UOL Bate-papo, e não moramos na mesma cidade.
Sei que tem gente que critica, mas pra mim foi melhor, ir pra festa, encher a cara, paquerar aquelas p.au no c.u que não dão a mÃnima pra você, isso não funciona comigo, gosto de conhecer com mais calma, pra ver onde estou convivendo, enfim, deu muito certo.
acho que sim converse muito antes de se encontrar dai vc vai tira suas conclusões eu conheci um cara mais infelizmente não deu pq eu já era comprometida , mais claro tome cuido ....
Comments
Muito difícil, como vc poderia ter certeza de tudo que a pessoa está dizendo sem conhecê-la pessoalmente? Penso que para começar um relacionamento sério vc tem que conhecer bem a pessoa, não dá para dizer que sabemos quem é a pessoa se não convivemos com ela. É vendo as atitudes que sabemos quem são as pessoas.
Olá querida ....
Meu amro,eu acredito nisso,que virtualmente , as pessoas podem se conehcerem e serem felizes,principalmente sem mentiras . Mentir e viver com e em mentiras, FAZ parte do caráter e da personaldiade das pessoas,sejam homens ou mulheres ...Uma vida e um relacionamento sério e comprometedor,independente de onde ele nasceu ou de onde as pessoas tenha se conhecido ,é resultado e fruto de uma cotidiana construção a dois ...
Um deliciosa fim de semana pra você querida ....
Beeeijos e beijos !!!!
meus beijos em você meu amor ...
Sou muito feliz com minha namorada, fizemos um ano de namoro no dia 26 de fereveiro deste ano e estamos aà sem traição, brigas, mentiras, conto tudo para ela e nos conhecemos no grande portal, UOL Bate-papo, e não moramos na mesma cidade.
Sei que tem gente que critica, mas pra mim foi melhor, ir pra festa, encher a cara, paquerar aquelas p.au no c.u que não dão a mÃnima pra você, isso não funciona comigo, gosto de conhecer com mais calma, pra ver onde estou convivendo, enfim, deu muito certo.
Muito difÃcil. As pessoas mentem muito em relacionamentos à distância.
Conhecer pela net é o primeiro passo. Vc tem que falar por vÃdeo, pelo skype, é roubada não conhecer alguém sem ver antes, sem ver como a pessoa te responde, fala com vc, sorri... depois tentar um encontro num lugar público, tipo num shopping com câmeras, informar a amigos e familiares que vai se encontrar em tal lugar, tomar todo cuidado. Na internet vc pode ser qualquer pessoa, pode inventar o que quiser. Mas se a pessoa mente, logo, logo se descobre as inconsistências e o que podia ser sério e dar certo vai por água abaixo.
Pode acontecer, mas há muitas mentiras isso sim! Mas é possÃvel, desde que logo após
o contato virtual já passem para o real.
acho q sim sabe. pq eu ja tive uma relaçao com um rapaz pela internet e so nao deu certo pq ele era muito ciumento
acho que sim converse muito antes de se encontrar dai vc vai tira suas conclusões eu conheci um cara mais infelizmente não deu pq eu já era comprometida , mais claro tome cuido ....
sim! mais pelo menos um tem que mora perto um do outro, eu vou mesmo vou ficar com uma garota que conheci pela net
sim eu tinha uma amiga assim ki conheci , so pedi contato com ela pq nao uso msn mais , ja tentei achar ela nas rede sociais e nao acho