O que fazer quando paramos de achar um sentido pra tudo, quando perdemos a vontade de viver?

Eu não sei explicar o que está acontecendo comigo, tenho 14 anos, e me sinto muito triste, perdi a vontade de viver, me sinto sufocada por mim mesma, me sinto cansada de tudo..

Comments

  • entenda seus país e vai viver a vida aproveitar o melhor que ela tem a oferecer sem medo. tem uma oportunidade de algo agarre com unhas e dentes . Nada dura pra sempre , a vidaé feita de momentos aproveite os bons , para quando olhar para traz e pensr como foi bom enquanto duro .

    escute músicas que te deixa feliz e pensativa

  • A culpa é da sociedade que diz que os os de menores são impotentes e incapazes! Junte um grupo de amigos e vá retiraresta lei que estraga tua vida! Protete!

  • horrível isso, não é??? se sentir sozinha, incapaz, sem auto estima - Vc conhece o CVV? Centro de valorização da vida – eles tem atendimento por telefone, totalmente sigiloso, onde vc pode desabafar, conversar = em qualquer cidade o telefone é 141 – sei que está sofrendo, mas não está só = muita paz!!!

  • BOM ,, isso é fase. eu me sentia desgastada com a vida, com vontade d morrer, e com mta raiva d todos , foi então q eu procurei um PSICOLOGO, e melhorou a minha vida. ele disse q isso é fase da adolescencia, e q vai passar , é comum em todos os jovens, mas tem alguns q não deixam isso transparecer. isso vai acontecer com todos. tenho depressão.

  • pode ser sintomas de depresão, ou ate mesmo de uma faze muito chata chamada adolescencia.

    te aconselho a não embarcar nesse barco, procure se observar, e notar o que a de errado com vc.

    faça uma auto analise, quais são suas prioridades, qual o seu objetivo.

    procure dialogar mais com seus pais, eles te ajudaram nesse fase. espero ter te ajudado

  • Olha Ana, já me senti assim, dessa mesma forma. Foi um momento em que eu estava sofrendo por algumas coisas' E isso só se resolveu com o tempo.

Sign In or Register to comment.