O que fazer quando paramos de achar um sentido pra tudo, quando perdemos a vontade de viver?
Eu não sei explicar o que está acontecendo comigo, tenho 14 anos, e me sinto muito triste, perdi a vontade de viver, me sinto sufocada por mim mesma, me sinto cansada de tudo..
Comments
entenda seus país e vai viver a vida aproveitar o melhor que ela tem a oferecer sem medo. tem uma oportunidade de algo agarre com unhas e dentes . Nada dura pra sempre , a vidaé feita de momentos aproveite os bons , para quando olhar para traz e pensr como foi bom enquanto duro .
escute músicas que te deixa feliz e pensativa
A culpa é da sociedade que diz que os os de menores são impotentes e incapazes! Junte um grupo de amigos e vá retiraresta lei que estraga tua vida! Protete!
horrível isso, não é??? se sentir sozinha, incapaz, sem auto estima - Vc conhece o CVV? Centro de valorização da vida – eles tem atendimento por telefone, totalmente sigiloso, onde vc pode desabafar, conversar = em qualquer cidade o telefone é 141 – sei que está sofrendo, mas não está só = muita paz!!!
BOM ,, isso é fase. eu me sentia desgastada com a vida, com vontade d morrer, e com mta raiva d todos , foi então q eu procurei um PSICOLOGO, e melhorou a minha vida. ele disse q isso é fase da adolescencia, e q vai passar , é comum em todos os jovens, mas tem alguns q não deixam isso transparecer. isso vai acontecer com todos. tenho depressão.
pode ser sintomas de depresão, ou ate mesmo de uma faze muito chata chamada adolescencia.
te aconselho a não embarcar nesse barco, procure se observar, e notar o que a de errado com vc.
faça uma auto analise, quais são suas prioridades, qual o seu objetivo.
procure dialogar mais com seus pais, eles te ajudaram nesse fase. espero ter te ajudado
Olha Ana, já me senti assim, dessa mesma forma. Foi um momento em que eu estava sofrendo por algumas coisas' E isso só se resolveu com o tempo.