DUVIDA URGENTE!!!!!!!!! VALENDO 10 PONTOSSS...PORFAVORRR..?

Galera eh o seguinte...eo cursei o ensino médio o ano passado!!! prestei a prova do ENEM e minha media foi de 68 pontos...gostaria de saber se posso usar minha nota do ano passado para mi candidatar a uma bolça do prouni nesse ano?! pois no site de inscriçao naum tem como colokar o numero de inscrição do ano passado!! por favor galeraaa...kem souber se eh possivel, me inscrever com a nota do ano anterior, e como faço essa inscrição!!!

valendo 10 pontossss.....

Obrigado!

Comments

• Você só poderá usar a nota do ano passado na segunda chamada do Prouni

Ou seja, agora se inscrevem a galera que fez ENEM esse ano, quando sairem os resultados vão abrir novas inscrições, aí você poderá se increver.

Certo?

• ....nao sei.....

• iiiiiii querido confesso que essa não sei te responder

• Aff cara tem que ser so a nota do enem desse ano mesmo, pow to louco pra saber a minha nota, no site ta dando erro e não to conseguindo ver minha média, ai da pra me dar uma ajudinha?

[email protected]

Abração e boa sorte.

• Vc só pode se inscrever com a nota do enem atual.O Prouni leva em conta a nota da redação e a nota da prova objetiva.Vc tem até 12/12 pra se inscrever no site do prouni...Valew e boa sorte!

• você pode obter,toda a programação,no site da secretaria da educação.entre no cadê.com.br,e digite sua pergunta.ou pro-uni,ou enem.ou secretaria da educação.boa sorte.

• nao da

o prouni só aceita a nota do enem do mesmo ano

faça o enem ano que vem para poder participar da prouni!

boa sorte

Sign In or Register to comment.