DUVIDA URGENTE!!!!!!!!! VALENDO 10 PONTOSSS...PORFAVORRR..?
Galera eh o seguinte...eo cursei o ensino médio o ano passado!!! prestei a prova do ENEM e minha media foi de 68 pontos...gostaria de saber se posso usar minha nota do ano passado para mi candidatar a uma bolça do prouni nesse ano?! pois no site de inscriçao naum tem como colokar o numero de inscrição do ano passado!! por favor galeraaa...kem souber se eh possivel, me inscrever com a nota do ano anterior, e como faço essa inscrição!!!
valendo 10 pontossss.....
Obrigado!
Comments
Você só poderá usar a nota do ano passado na segunda chamada do Prouni
Ou seja, agora se inscrevem a galera que fez ENEM esse ano, quando sairem os resultados vão abrir novas inscrições, aí você poderá se increver.
Certo?
....nao sei.....
iiiiiii querido confesso que essa não sei te responder
Aff cara tem que ser so a nota do enem desse ano mesmo, pow to louco pra saber a minha nota, no site ta dando erro e não to conseguindo ver minha média, ai da pra me dar uma ajudinha?
[email protected]
Abração e boa sorte.
Vc só pode se inscrever com a nota do enem atual.O Prouni leva em conta a nota da redação e a nota da prova objetiva.Vc tem até 12/12 pra se inscrever no site do prouni...Valew e boa sorte!
você pode obter,toda a programação,no site da secretaria da educação.entre no cadê.com.br,e digite sua pergunta.ou pro-uni,ou enem.ou secretaria da educação.boa sorte.
nao da
o prouni só aceita a nota do enem do mesmo ano
faça o enem ano que vem para poder participar da prouni!
boa sorte