Seria falta de educação mandar o cara se retirar, mesmo ele pagando sua parte no karaoke?

É o seguinte, eu em um dos karaokes que participei, paguei minha parte incluindo o rango junto com os amigos, só que tinha alguns Chineses que parece que nunca frequentaram uma atividade com karaoke, e chegou cantando alto demais, não deixando os outros do grupo a vontade no recinto, quando a gente cantava eles ficavam falando alto atrapalhando a gente nas músicas. Mandamos embora do local, embora tivessem pagado sua parte na atividade, simplesmente porque estavam atrapalhando os outros que pagaram pra relaxar ao ouvir músicas decentes e gostosas aos nossos ouvidos. Será que fomos mal educados? Se fomos, então qual seria a melhor forma de proceder nesses casos, já que eles não queriam ouvir e entender o nosso lado?

Update:

Bem de qualquer forma, não tenho mais pretensão de convidar eles para qualquer atividade, pois pessoas que não tem respeito pelos outros não merece respeito de nossa parte.

Comments

• Tem gente que não tem simancol, pensa que porque pagou, pode fazer tudo que quiser, mas existe limite pra tudo.

• Moro num edifício de 49 ap. 60% de chineses comerciantes e estudantes donas de casa, gente finíssima... acredito que eles tenham saído por educação... imagine o que eles pensam de nossas músicas uma boa dose de tolerância não faz mal a ninguém... mais paciência numa próxima vez...

Sign In or Register to comment.