Seria falta de educação mandar o cara se retirar, mesmo ele pagando sua parte no karaoke?
É o seguinte, eu em um dos karaokes que participei, paguei minha parte incluindo o rango junto com os amigos, só que tinha alguns Chineses que parece que nunca frequentaram uma atividade com karaoke, e chegou cantando alto demais, não deixando os outros do grupo a vontade no recinto, quando a gente cantava eles ficavam falando alto atrapalhando a gente nas músicas. Mandamos embora do local, embora tivessem pagado sua parte na atividade, simplesmente porque estavam atrapalhando os outros que pagaram pra relaxar ao ouvir músicas decentes e gostosas aos nossos ouvidos. Será que fomos mal educados? Se fomos, então qual seria a melhor forma de proceder nesses casos, já que eles não queriam ouvir e entender o nosso lado?
Update:Bem de qualquer forma, não tenho mais pretensão de convidar eles para qualquer atividade, pois pessoas que não tem respeito pelos outros não merece respeito de nossa parte.
Comments
Tem gente que não tem simancol, pensa que porque pagou, pode fazer tudo que quiser, mas existe limite pra tudo.
Idem Morena Curiosa
Moro num edifício de 49 ap. 60% de chineses comerciantes e estudantes donas de casa, gente finíssima... acredito que eles tenham saído por educação... imagine o que eles pensam de nossas músicas uma boa dose de tolerância não faz mal a ninguém... mais paciência numa próxima vez...
first q