Será que fui enganada?Porque um homem seria capaz de fazer isso?
Namorei entre idas e vindas durante 5 anos e ele sempre pedia que eu engravidasse, porém eu nunca quis já que estava com outras prioridades, agora esse ano eu engravidei e estou de 5 meses e ele me abandonou e não me liga e nem me manda e-mails...acho até que ele está com outra, pq que ele faz isso? pq sempre me pedia para engravidar? Não entendo.
Ele tem 33 anos e moramos juntos durante 1 anos e 9 meses...e sempre está online porém não conversa comigo e nem pergunta sobre o bebê.
Ele tem certeza que o filho é dele já que ele estava morando comigo e tbem ele sabe muito bem que sou incapaz de trai-lo...sempre fui louca por ele
Comments
E o prêmio Talentos da Maturidade vai para... qualquer um, menos esse rapaz.
Brincadeiras de mau gosto à parte, ninguém merece uma decepção dessas. Descobrir que o seu amor não te merece. É uma barra. (Mas não será disso que você vai morrer.)
Muitos caras têm essa fantasia de engravidar a namorada, porque reafirma a macheza deles. Infelizmente, quando a fantasia vira realidade, você descobre que macheza não é sinônimo de hombridade. A responsabilidade deve ter apavorado o menino, nem todo mundo tem a fortaleza para lidar com algo tão adulto como a paternidade. Muitos desses meninos (apesar de ele ter idade o bastante para que se espera um comportamento melhor desde já) acabam caindo em si, eventualmente, assumem um papel mais ativo na vida do filho e uma boa relação com a mãe. Eu sinceramente espero que seja o caso dele.
Se você estiver se sentindo extremamente caridosa, mas a ponto de virar santa mesmo, pode oferecer uma janela a ele, algo como "entendo que deve estar sem palavras, de tão chocado com essa realidade de ser pai, e precisa processar a idéia, mas temos que resolver essa situação. Melhor fazer isso antes do bebê chegar."
Muita saúde para você e o bebê, porque, com ou sem pai por perto, eles são por si uma enorme alegria na vida!
Você precisa ir atrás dele, já que ele não fala nada com você, afinal você está esperando um filho dele, e ele tem que se responsabilizar pelo que ele fez.
K7 esse cara pensa que é quem?
O duro que homem não engravida por isso que nem quer saber do filho '-'