Será que fui enganada?Porque um homem seria capaz de fazer isso?

Namorei entre idas e vindas durante 5 anos e ele sempre pedia que eu engravidasse, porém eu nunca quis já que estava com outras prioridades, agora esse ano eu engravidei e estou de 5 meses e ele me abandonou e não me liga e nem me manda e-mails...acho até que ele está com outra, pq que ele faz isso? pq sempre me pedia para engravidar? Não entendo.

Ele tem 33 anos e moramos juntos durante 1 anos e 9 meses...e sempre está online porém não conversa comigo e nem pergunta sobre o bebê.

Ele tem certeza que o filho é dele já que ele estava morando comigo e tbem ele sabe muito bem que sou incapaz de trai-lo...sempre fui louca por ele

Comments

• E o prêmio Talentos da Maturidade vai para... qualquer um, menos esse rapaz.

Brincadeiras de mau gosto à parte, ninguém merece uma decepção dessas. Descobrir que o seu amor não te merece. É uma barra. (Mas não será disso que você vai morrer.)

Muitos caras têm essa fantasia de engravidar a namorada, porque reafirma a macheza deles. Infelizmente, quando a fantasia vira realidade, você descobre que macheza não é sinônimo de hombridade. A responsabilidade deve ter apavorado o menino, nem todo mundo tem a fortaleza para lidar com algo tão adulto como a paternidade. Muitos desses meninos (apesar de ele ter idade o bastante para que se espera um comportamento melhor desde já) acabam caindo em si, eventualmente, assumem um papel mais ativo na vida do filho e uma boa relação com a mãe. Eu sinceramente espero que seja o caso dele.

Se você estiver se sentindo extremamente caridosa, mas a ponto de virar santa mesmo, pode oferecer uma janela a ele, algo como "entendo que deve estar sem palavras, de tão chocado com essa realidade de ser pai, e precisa processar a idéia, mas temos que resolver essa situação. Melhor fazer isso antes do bebê chegar."

Muita saúde para você e o bebê, porque, com ou sem pai por perto, eles são por si uma enorme alegria na vida!

• Você precisa ir atrás dele, já que ele não fala nada com você, afinal você está esperando um filho dele, e ele tem que se responsabilizar pelo que ele fez.

• K7 esse cara pensa que é quem?

O duro que homem não engravida por isso que nem quer saber do filho '-'

Sign In or Register to comment.