Meu ex nao larga do meu pé...?
meu ex nao larga do meu pé ja faz 2 anos que a gente termino e ele de ves em quando ainda me liga pra pedi pra volta.
meu namorado nao gosta disso e fica bravo o que eu faço me ajudemm!!!
Update:gente eu ja falei mais de 100 veses com tds as letrs que tava td acabado e que eu estou feliz com meu namorado mas como ja espliquei nao adiantou!
Comments
Não tem o que fazer, tu já falou que não quer nada, já está com outra pessoa e o mané não larga do teu pé, fala para ele que vai registrar um boletim de ocorrências e que está sendo perseguida. Duvido que volte a te procurar.
Mande matar.
o cara ta apaxonado, nao é facil mermo
A gente não manda nos sentimentos dos outros. Mas se isso estiver te perturbando muito arranja uma ordem de restrição.
e isso que da, voce deu um cha de coxa no cara tao bem dado,que ele encantou minha filha... isso e bom pro atual se ligar e ficar na pianinha, nao faca nada... tem problema que a gente tem que deixar.. e BOM TAMBEM... entendeu? felicidades oh sua sortuda...
que cara chato esse seu ex!
pede pra el pati pra outra arruma uma naomorada que gfoste dele pois vc ja encomtrou um novo amor!
sorte!!!
Se ele te procura é porque vc deixa a oportunidade acontecer. Diga com vontade que não quer nada com ele. E seu namorado tem razão é um saco quando o ex liga e a pessoa fica dando trela pro ex. Valorize a pessoa com quem vc está no momento senão volte pro ex e deixe o atual viver algo verdadeiro com alguém que queira algo verdadeiro.
Seja bem decidida efale para ele que acabou. Se continuar fala que vai falar com seus pais e que pode tomar atitudes mais drásticas quanto a insistência dele. Com isso, você evitará um comportamento agressivo dele no futuro.
é seu caso é muito complicado,o importânte é vc dexa pra ele bem claro q entre vcs tudo esta acabadu,ñ da esperanças para ele.
n_n bjinhos â¥
poxa diga a ele que ama seu namorado e não quer voltar com ele....beijos!!!