Meu ex nao larga do meu pé...?

meu ex nao larga do meu pé ja faz 2 anos que a gente termino e ele de ves em quando ainda me liga pra pedi pra volta.

meu namorado nao gosta disso e fica bravo o que eu faço me ajudemm!!!

Update:

gente eu ja falei mais de 100 veses com tds as letrs que tava td acabado e que eu estou feliz com meu namorado mas como ja espliquei nao adiantou!

Comments

• Não tem o que fazer, tu já falou que não quer nada, já está com outra pessoa e o mané não larga do teu pé, fala para ele que vai registrar um boletim de ocorrências e que está sendo perseguida. Duvido que volte a te procurar.

• Mande matar.

• o cara ta apaxonado, nao é facil mermo

• A gente não manda nos sentimentos dos outros. Mas se isso estiver te perturbando muito arranja uma ordem de restrição.

• e isso que da, voce deu um cha de coxa no cara tao bem dado,que ele encantou minha filha... isso e bom pro atual se ligar e ficar na pianinha, nao faca nada... tem problema que a gente tem que deixar.. e BOM TAMBEM... entendeu? felicidades oh sua sortuda...

• que cara chato esse seu ex!

pede pra el pati pra outra arruma uma naomorada que gfoste dele pois vc ja encomtrou um novo amor!

sorte!!!

• Se ele te procura é porque vc deixa a oportunidade acontecer. Diga com vontade que não quer nada com ele. E seu namorado tem razão é um saco quando o ex liga e a pessoa fica dando trela pro ex. Valorize a pessoa com quem vc está no momento senão volte pro ex e deixe o atual viver algo verdadeiro com alguém que queira algo verdadeiro.

• Seja bem decidida efale para ele que acabou. Se continuar fala que vai falar com seus pais e que pode tomar atitudes mais drásticas quanto a insistência dele. Com isso, você evitará um comportamento agressivo dele no futuro.

• é seu caso é muito complicado,o importânte é vc dexa pra ele bem claro q entre vcs tudo esta acabadu,ñ da esperanças para ele.

n_n bjinhos ♥

• poxa diga a ele que ama seu namorado e não quer voltar com ele....beijos!!!

Sign In or Register to comment.