E agora que eu não to apaixonado por ninguém, o que eu faço da minha vida?

Antes eu tava apaixonado por uma guria e aí até que minha vida era interessante, pq eu tinha objetivos de conquista-la. Mas agora eu não sinto mais nada por ela nem por ninguém. Porém eu qria arranjar uma namorada. Mas eu não conheço ninguém que eu me interesse muito. E tipow, o que eu faço agora? Minha vida ta chata, não tenho mais objetivos amorosos.

Comments

• Simples, se ame. Este momento tu tira para ti mesmo, saia com teus amigos, reflita sobre tua vida, se arruma, corta o kbelo e limpa as unhas. Faça amigos, paquera, trabalhe, viaja, sai sozinho, fala bobagens, lê um livro. É mto bom quando não estamos apaixonados, essa é a nossa hora de se amar.

• VAI PRO PUTEIRO ASSIM VC SE ANIMA COM AS GAROTAS DE LÁ USE CAMISINHA

• Você quer uma namorada, certo? Esse é o seu objetivo, encontrar uma namorada. Se não conhece nenhuma que te interesse, tome como objetivo conhecer uma! Boa Sorte :)

• amigo eu também não tou apaixonado por ninguem, e to achando até bom, pq sei que quando voltar as aulas sempre vai ter aquela nova paquerinha né, e também quando agente ama uma pessoa e não é conrrespondido, dóoi muito, entaun, relaxa e espera um novo amor vai chegar ^^

• Poxa se apaixonar é difícil, mas aproveita a vida de solteiro, uma hora ou outra aparece alguém que vc possa se interessar e se vc gostar do jeito dela e achar que pode arriscar, não pense duas vezes, vá a luta amigo.

• Cara tu tá que nem eu.A escolha certa a fazer é esperar a pessoa certa já que buscando não consegue acha-lá.Só não vá ficar com qualquer uma se não da mer.da

• viva! conheça novas pessoas... um dia vai aparecer alguem ;)

• a minha vida na area amorosa esta uma *****

na profissional tbm

na familiar tbm

hahahaha

na financeira tbm

• comece a adicionar pessoas em redes sociais e peça seu e-mail

• Chats de webcam na internet

Sign In or Register to comment.