E agora que eu não to apaixonado por ninguém, o que eu faço da minha vida?
Antes eu tava apaixonado por uma guria e aí até que minha vida era interessante, pq eu tinha objetivos de conquista-la. Mas agora eu não sinto mais nada por ela nem por ninguém. Porém eu qria arranjar uma namorada. Mas eu não conheço ninguém que eu me interesse muito. E tipow, o que eu faço agora? Minha vida ta chata, não tenho mais objetivos amorosos.
Comments
Simples, se ame. Este momento tu tira para ti mesmo, saia com teus amigos, reflita sobre tua vida, se arruma, corta o kbelo e limpa as unhas. Faça amigos, paquera, trabalhe, viaja, sai sozinho, fala bobagens, lê um livro. É mto bom quando não estamos apaixonados, essa é a nossa hora de se amar.
VAI PRO PUTEIRO ASSIM VC SE ANIMA COM AS GAROTAS DE LÁ USE CAMISINHA
Você quer uma namorada, certo? Esse é o seu objetivo, encontrar uma namorada. Se não conhece nenhuma que te interesse, tome como objetivo conhecer uma! Boa Sorte
amigo eu também não tou apaixonado por ninguem, e to achando até bom, pq sei que quando voltar as aulas sempre vai ter aquela nova paquerinha né, e também quando agente ama uma pessoa e não é conrrespondido, dóoi muito, entaun, relaxa e espera um novo amor vai chegar ^^
Poxa se apaixonar é difícil, mas aproveita a vida de solteiro, uma hora ou outra aparece alguém que vc possa se interessar e se vc gostar do jeito dela e achar que pode arriscar, não pense duas vezes, vá a luta amigo.
Cara tu tá que nem eu.A escolha certa a fazer é esperar a pessoa certa já que buscando não consegue acha-lá.Só não vá ficar com qualquer uma se não da mer.da
viva! conheça novas pessoas... um dia vai aparecer alguem
a minha vida na area amorosa esta uma *****
na profissional tbm
na familiar tbm
hahahaha
na financeira tbm
comece a adicionar pessoas em redes sociais e peça seu e-mail
Chats de webcam na internet