Por Que Meu Pais Não Deixam Eu Namorar?????/?
eu sei que tenho 11 anos sou nova pra isso mais pelo amor de deus eu e ele se amamos muito ele pediu pra meus pais pra me namorar mais eles não deixaram disseram que eu sou nova de mais e blá blá blá poxa ele vai na igreja é evangelico eles não queriam que eu achasse um namorado assim então por que agora não deixa??
cara a gente não vai transar nem nada poxa agente só vai dar selinho quem não faz isso tem crianças hoje em dia com 5 anos namorando porisso o mundo ta perdido -.-'
o que vocês acham ele devem ou não me deixar namorar e se eu peço ele em namoro escondido o que vocês acham??
Comments
Olha namorar escondido não e uma boa opção pois se eles descobrirem pode dar problemas, por vc ser muito nova eles não querem deixa os pais tem muita preocupação com os filhos , principalmente sendo mulher, pois dos selinhos que vem os beijos mais calientes e as passadas de mão e então o sexo, mais tente mostrar aos seus pais que apesar de nova vc tem responsabilidade e já sabe o que e certo e o que e errado, quem sabe assim eles naum ficam mais tranquilos e te deixam namorar , pois namorar também faz bem..
tTbm tenho 11 add la no fACE NÃIS CONVERSA POR LA http://www.facebook.com/guilherme.conceicao.509
Namooro de escola pow pega as menininhas ;P
O mundo hoje tá moderno d+ só q a unica coisa q eu falo é o seguinte:aproveite enquanto vc é criança pq a vida de adulto ñ é facil ñ + se vc ñ quizer seguir meu conselho tá ai o blog q fala td sobre o seu caso
espero ter ajudado
boa sorte e bjs
O problema é que o beijo é o inÃcio de tudo.
Quando você vê já estão querendo transar.
E se isto acontecer, vai perder a chance de conseguir um namorado bom, que as vezes faz questão que a namorada seja virgem.
Sem contar que namoro tira a atenção da gente na escola.
Você vai ficar em sala de aula pensando nele o tempo todo e fazendo planos com ele e talz. E depois que terminar com ele ainda vai ficar chorando pelos cantos, não vai querer estudar de tanta tristeza.
Por isso seus pais não permitem.
Nessa pergunta, não importa o que se diga ou quem diga pra fazer, é da vontade de dois e Deus, lembre-se que tudo o que é perfeito, agradável e benigno a sua vontade esta dentro dos parâmetros abrangidos a sua crença.
PS/ minha primeira namorada arrumei com 22 anos e estou com ela até hoje... particularmente acho cedo pra começar a ter um relacionamento aos 11 anos, mais como mencionei, cabe a você se vai escutar ou não a opinião dos outros.
Pelo fato de vc ser menina... Eu tenho 12 mais meus pais nao falam nada sobre isso!!
Mas ache um cara legal que nao tenha cara de "3º caso" e peça novamente.
Em ultimo lugar, namore escondida, a moda antiga (nao recomendo).
é por causas iguais a VOCà que o mundo esta perdido, onde ja se viu, criança de 11 anos começar a namorar! com essa idade eu brincada de boneca cara.. Vai viver tua vida, namorar só depois dos 15
nossa nada ver seus pais sao antiquados mas sei la tente ganhar mais a confianca deles
oi eu tenho 12 anos ... minha mae tambem nao me deixava namora , ate que eu pedi para minha mãe e ela deixou , mai ela so falou que eu tenho que conta as coisas para ela...
..............…………………………._¸„„„„_
…………………….…………...„--~*'¯…….'\
………….…………………… („-~~--„¸_….,/ì'Ã
…….…………………….¸„-^'¯ : : : : :¸-¯'¯/'
……………………¸„„-^'¯ : : : : : : : '\¸„„,-'
**¯¯¯'^^~-„„„----~^*''¯ : : : : : : : : : :¸-'
.:.:.:.:.„-^' : : : : ````````: : : : : : : : :„-'
:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.: : : : : : : : : : ¸„-^¯
.::.:.:.:.:.:.:.:. : : : : : : : ¸„„-^¯
:.' : : '\ : : : : : : : ;¸„„-~'
:.:.:: :'-„''***/*'ì¸'¯
:.': : : : :'-„ : : :'\