Por Que Meu Pais Não Deixam Eu Namorar?????/?

eu sei que tenho 11 anos sou nova pra isso mais pelo amor de deus eu e ele se amamos muito ele pediu pra meus pais pra me namorar mais eles não deixaram disseram que eu sou nova de mais e blá blá blá poxa ele vai na igreja é evangelico eles não queriam que eu achasse um namorado assim então por que agora não deixa??

cara a gente não vai transar nem nada poxa agente só vai dar selinho quem não faz isso tem crianças hoje em dia com 5 anos namorando porisso o mundo ta perdido -.-'

o que vocês acham ele devem ou não me deixar namorar e se eu peço ele em namoro escondido o que vocês acham??

Comments

• Olha namorar escondido não e uma boa opção pois se eles descobrirem pode dar problemas, por vc ser muito nova eles não querem deixa os pais tem muita preocupação com os filhos , principalmente sendo mulher, pois dos selinhos que vem os beijos mais calientes e as passadas de mão e então o sexo, mais tente mostrar aos seus pais que apesar de nova vc tem responsabilidade e já sabe o que e certo e o que e errado, quem sabe assim eles naum ficam mais tranquilos e te deixam namorar , pois namorar também faz bem..

• tTbm tenho 11 add la no fACE NÓIS CONVERSA POR LA http://www.facebook.com/guilherme.conceicao.509

Namooro de escola pow pega as menininhas ;P

• O mundo hoje tá moderno d+ só q a unica coisa q eu falo é o seguinte:aproveite enquanto vc é criança pq a vida de adulto ñ é facil ñ + se vc ñ quizer seguir meu conselho tá ai o blog q fala td sobre o seu caso

espero ter ajudado

boa sorte e bjs

• O problema é que o beijo é o início de tudo.

Quando você vê já estão querendo transar.

E se isto acontecer, vai perder a chance de conseguir um namorado bom, que as vezes faz questão que a namorada seja virgem.

Sem contar que namoro tira a atenção da gente na escola.

Você vai ficar em sala de aula pensando nele o tempo todo e fazendo planos com ele e talz. E depois que terminar com ele ainda vai ficar chorando pelos cantos, não vai querer estudar de tanta tristeza.

Por isso seus pais não permitem.

• Nessa pergunta, não importa o que se diga ou quem diga pra fazer, é da vontade de dois e Deus, lembre-se que tudo o que é perfeito, agradável e benigno a sua vontade esta dentro dos parâmetros abrangidos a sua crença.

PS/ minha primeira namorada arrumei com 22 anos e estou com ela até hoje... particularmente acho cedo pra começar a ter um relacionamento aos 11 anos, mais como mencionei, cabe a você se vai escutar ou não a opinião dos outros.

• Pelo fato de vc ser menina... Eu tenho 12 mais meus pais nao falam nada sobre isso!!

Mas ache um cara legal que nao tenha cara de "3º caso" e peça novamente.

Em ultimo lugar, namore escondida, a moda antiga (nao recomendo).

• é por causas iguais a VOCÊ que o mundo esta perdido, onde ja se viu, criança de 11 anos começar a namorar! com essa idade eu brincada de boneca cara.. Vai viver tua vida, namorar só depois dos 15

• nossa nada ver seus pais sao antiquados mas sei la tente ganhar mais a confianca deles

• oi eu tenho 12 anos ... minha mae tambem nao me deixava namora , ate que eu pedi para minha mãe e ela deixou , mai ela so falou que eu tenho que conta as coisas para ela...

• ..............…………………………._¸„„„„_

…………………….…………...„--~*'¯…….'\

………….…………………… („-~~--„¸_….,/ì'Ì

…….…………………….¸„-^'¯ : : : : :¸-¯'¯/'

……………………¸„„-^'¯ : : : : : : : '\¸„„,-'

**¯¯¯'^^~-„„„----~^*''¯ : : : : : : : : : :¸-'

.:.:.:.:.„-^' : : : : ````````: : : : : : : : :„-'

:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.: : : : : : : : : : ¸„-^¯

.::.:.:.:.:.:.:.:. : : : : : : : ¸„„-^¯

:.' : : '\ : : : : : : : ;¸„„-~'

:.:.:: :'-„''***/*'ì¸'¯

:.': : : : :'-„ : : :'\