Estou confusa! Pilula do dia seguinte atrasa ou adianta a menstruação?
Não estou tão preocupada porque na hora de gozar ele colocou camiisinha. Mas tenho duvidas em relação a pilula.
é assim pessoal, eu era virgem e nos comecamos fazendo umas "brincaderinhas" mas se ai ele liberou esperma eu poderia estar gravida. Mas assim que terminamos corremos na farmacia e eu comprei a pilula aquela que vem uma só.
A minha ultima menstruação ocorreu no periodo do dia 20 ao dia 23 de abril.
Eu queria saber quando vou mesntruar. a minha mesntruacao sempre veio apos 28 dias certinho.
é verdade que se tomar a pilula tem que descer dentro de 5 dias?
Ou que a pilula atrasa?
Me respondam pro favor beeijos
Comments
Flor,
A pílula do dia seguinte desregula a menstruação....atrasa o tempo para menstruar
Mas sugiro que procure um médico e busque informá-lo sobre esse fato escrito na sua pergunta....além do que....muito necessário que você peça ao médico um anti conceptivo e evite uma gravidez indesejada....ok? Beijinhos menina....fique com Deus...
Tem casos que desce em 5 dias, pode atrasar um semana!Ou pode vir certinho... depende de cada organismo!!
Mas pode ficar tranquila, desce sim!
ela não altera muito não
mexe muito com os hormonios mas pode atrasar um pouquinho...vc vai sentir como se estivesse gravida mas logo passa...
pode demorar um semana mas a menstruação vira..pode ficar tranquilo...ela vai te deixar com medo pq vc vai sentir ansia e tonturas mas logo vc vai rir da situação
Fica calma, na única vez que tomei a pÃlula ela adiantou minha menstruação, mais segundo eu li na bula, ela pode atrasar ou adiantar, depende tb do organismo da pessoa, cada uma é cada uma.
a mestruação vai descer,não importa o dia mais vai descer......fique tranquila.
depende c vc fez sexo e esta para menstruar ela adianta caso contrario n faz nada
ela não atrasa nem adianta nada
ela causa uma esfoliação da parede do utero, caso haja um ovulo nele ele é liberado
tomando a pilula..a menstruação tem que descer nos proximos SETE dias..
entao...
adianta e nao atrasa...
se nao menstruar..
é pq nao fez efeito!