Estou confusa! Pilula do dia seguinte atrasa ou adianta a menstruação?

Não estou tão preocupada porque na hora de gozar ele colocou camiisinha. Mas tenho duvidas em relação a pilula.

é assim pessoal, eu era virgem e nos comecamos fazendo umas "brincaderinhas" mas se ai ele liberou esperma eu poderia estar gravida. Mas assim que terminamos corremos na farmacia e eu comprei a pilula aquela que vem uma só.

A minha ultima menstruação ocorreu no periodo do dia 20 ao dia 23 de abril.

Eu queria saber quando vou mesntruar. a minha mesntruacao sempre veio apos 28 dias certinho.

é verdade que se tomar a pilula tem que descer dentro de 5 dias?

Ou que a pilula atrasa?

Me respondam pro favor beeijos

Comments

• Flor,

A pílula do dia seguinte desregula a menstruação....atrasa o tempo para menstruar

Mas sugiro que procure um médico e busque informá-lo sobre esse fato escrito na sua pergunta....além do que....muito necessário que você peça ao médico um anti conceptivo e evite uma gravidez indesejada....ok? Beijinhos menina....fique com Deus...

• Tem casos que desce em 5 dias, pode atrasar um semana!Ou pode vir certinho... depende de cada organismo!!

Mas pode ficar tranquila, desce sim!

• ela não altera muito não

mexe muito com os hormonios mas pode atrasar um pouquinho...vc vai sentir como se estivesse gravida mas logo passa...

pode demorar um semana mas a menstruação vira..pode ficar tranquilo...ela vai te deixar com medo pq vc vai sentir ansia e tonturas mas logo vc vai rir da situação

• Fica calma, na única vez que tomei a pílula ela adiantou minha menstruação, mais segundo eu li na bula, ela pode atrasar ou adiantar, depende tb do organismo da pessoa, cada uma é cada uma.

• a mestruação vai descer,não importa o dia mais vai descer......fique tranquila.

• depende c vc fez sexo e esta para menstruar ela adianta caso contrario n faz nada

• ela não atrasa nem adianta nada

ela causa uma esfoliação da parede do utero, caso haja um ovulo nele ele é liberado

• tomando a pilula..a menstruação tem que descer nos proximos SETE dias..

entao...

adianta e nao atrasa...

se nao menstruar..

é pq nao fez efeito!

Sign In or Register to comment.