Queria fazer luzes mais não sei se vai ficar legal.?

Meu cabelo é castanho escuro eu sou muito branca e mas meus olhos são castanhos gostaria de fazer luzes ou clarear meu cabelo que ton de loiro ( ou mais claro que o castanho escuro ) ficaria legal para o meu ton de pele?

Comments

• Se você for fazer apenas mechas, não faça em tons de loiro, e sim e tons de mel, para não ficar um contraste muito forte semelhante À listras.

Agora se você for pintar de loiro, saiba que descolorir o cabelo é arriscado, e é um processo que desgasta muito o cabelo.Não é como tingir, é beem pior.Na hora ele fica lindo e brilhante, mas depois de algumas semanas começa a ficar seco e perder o brilho.Se quizer mantê-lo procure fazer hidratação TODA semana.

Outra coisa:Quando pintar o cabelo de loiro, os defeitos do seus rosto ficarão mais evidentes(ex:olheiras).

Concerteza vai ficar bom com o seu tom de pele, que é súper neutro ^-^

Mas evite fazer uma mudança radical, porque já pensou se você não gosta?

E mais, faça com um cabelereiro de confiança e PERGUNTE de quantos em quantos meses precisa retocar.

Se você clarear o cabelo também te aconselho a descolorir a sombracelha p/ ficar proporcional.Aí tem um problema, as sobracenlhas tem de ser retocadas tipo de 15 em 15 dias(ou menos, de preferência) p/ ficar legal, e a cor da sobrancelha não pode ser exatamente a mesma da do cabelo.

• Faça luzes ou mechas, o resultado fica bem mais natural, mais bonito e é de muito mais fácil manutenção.

• Olha, fica muito bonito sim, mais vc tem que hidratar toda semana. Caso contrário danifica mais que a tintura em si. boa sorte

• Eu sou a mesma coisa, fiz, e nossa, deu uma diferença enorme, pra melhor.

Vá num cabeleireiro experiente e peça pra ele que clareie com luzes e tonalizante, por que se você não gostar é facil corrigir =)

Vai tranquilo

Fiquei em duvida durante uns 2 anos, e nao me arrependo

Eu tenho a pele clara e olhos e cabelos castanhos, faça!

• faca se não gostar pinte de novo,ma espera você seria um tom mais claro

• Na minha opinião ficaria sim. Vi em algum lugar que os cabelos mais claros são pra quem tem pele clara, os escuros pra quem tem pele escura, e o castanho é neutro! Se quiser ter uma 'prévia', use um editor de fotos e mude a cor do seu cabelo! Ajuda bastante. Espero ter ajudado você!

• Fica sim, está na moda e vai ficar com um look bem diferente!

Sucesso!

abs!

Sign In or Register to comment.