Queria fazer luzes mais não sei se vai ficar legal.?
Meu cabelo é castanho escuro eu sou muito branca e mas meus olhos são castanhos gostaria de fazer luzes ou clarear meu cabelo que ton de loiro ( ou mais claro que o castanho escuro ) ficaria legal para o meu ton de pele?
Comments
Se você for fazer apenas mechas, não faça em tons de loiro, e sim e tons de mel, para não ficar um contraste muito forte semelhante À listras.
Agora se você for pintar de loiro, saiba que descolorir o cabelo é arriscado, e é um processo que desgasta muito o cabelo.Não é como tingir, é beem pior.Na hora ele fica lindo e brilhante, mas depois de algumas semanas começa a ficar seco e perder o brilho.Se quizer mantê-lo procure fazer hidratação TODA semana.
Outra coisa:Quando pintar o cabelo de loiro, os defeitos do seus rosto ficarão mais evidentes(ex:olheiras).
Concerteza vai ficar bom com o seu tom de pele, que é súper neutro ^-^
Mas evite fazer uma mudança radical, porque já pensou se você não gosta?
E mais, faça com um cabelereiro de confiança e PERGUNTE de quantos em quantos meses precisa retocar.
Se você clarear o cabelo também te aconselho a descolorir a sombracelha p/ ficar proporcional.Aí tem um problema, as sobracenlhas tem de ser retocadas tipo de 15 em 15 dias(ou menos, de preferência) p/ ficar legal, e a cor da sobrancelha não pode ser exatamente a mesma da do cabelo.
Faça luzes ou mechas, o resultado fica bem mais natural, mais bonito e é de muito mais fácil manutenção.
Olha, fica muito bonito sim, mais vc tem que hidratar toda semana. Caso contrário danifica mais que a tintura em si. boa sorte
Eu sou a mesma coisa, fiz, e nossa, deu uma diferença enorme, pra melhor.
Vá num cabeleireiro experiente e peça pra ele que clareie com luzes e tonalizante, por que se você não gostar é facil corrigir
Vai tranquilo
Fiquei em duvida durante uns 2 anos, e nao me arrependo
Eu tenho a pele clara e olhos e cabelos castanhos, faça!
faca se não gostar pinte de novo,ma espera você seria um tom mais claro
Na minha opinião ficaria sim. Vi em algum lugar que os cabelos mais claros são pra quem tem pele clara, os escuros pra quem tem pele escura, e o castanho é neutro! Se quiser ter uma 'prévia', use um editor de fotos e mude a cor do seu cabelo! Ajuda bastante. Espero ter ajudado você!
Fica sim, está na moda e vai ficar com um look bem diferente!
Sucesso!
abs!