Você acha que qualquer modelo de carro fica bem na cor preta?

Comments

  • Sou suspeito pra falar, por adorar carro preto independente do modelo, tipo ou ano.

    Mesmo assim, acho que qualquer carro fica bem de preto, ainda mais se com insulfilm escuro e rodas que deem destaque com a pintura, seja algo de liga leve pintado de um tom de cinza claro, que é o mais comum, ou algo cromado, mais dedicado a carros grandes e preferencialmente antigos e quadrados.

    Espero ter ajudado!

    []s!

  • depende o carro mas a maioria fica legal preto, cor de carro q odeio é prata a cada 10 carro na rua 11sao pratas

  • fica sim, o problema é manter limpo, sem manchas, sem micro riscos, é impossível!

  • Não gosto da cor preta nem branca em carros, dão muito trabalho para manter apresentação.

  • Nao.

    A cor preta esconde detalhes e dá a impressão do carro ser maior.

    Tive um Karmann Ghia que queria pintar de preto, por isso pesquisei. Acabei escolhendo outra cor.

  • Hum...Depende do carro..tipo o celta,Meu Deus o que é akilo....ele fica todo charmoso preto.....Agora tipo o UNO preto....ja num fica tão legal assim...

    Depende muito do modelo!!!

  • A cor preta fica bem para todos...mulheres e carros...

    bjs!

  • A cor preta fica bem em qualquer carro.

  • Acho que só a Kombi e a caravam que não ficam bem, como o cara disse fica parecendo carro de funeraria.

  • sim inclusive esse carretão que saiu agora o chamado ford fusion esse carro e lindo....

Sign In or Register to comment.