Sou suspeito pra falar, por adorar carro preto independente do modelo, tipo ou ano.
Mesmo assim, acho que qualquer carro fica bem de preto, ainda mais se com insulfilm escuro e rodas que deem destaque com a pintura, seja algo de liga leve pintado de um tom de cinza claro, que é o mais comum, ou algo cromado, mais dedicado a carros grandes e preferencialmente antigos e quadrados.
Comments
Sou suspeito pra falar, por adorar carro preto independente do modelo, tipo ou ano.
Mesmo assim, acho que qualquer carro fica bem de preto, ainda mais se com insulfilm escuro e rodas que deem destaque com a pintura, seja algo de liga leve pintado de um tom de cinza claro, que é o mais comum, ou algo cromado, mais dedicado a carros grandes e preferencialmente antigos e quadrados.
Espero ter ajudado!
[]s!
depende o carro mas a maioria fica legal preto, cor de carro q odeio é prata a cada 10 carro na rua 11sao pratas
fica sim, o problema é manter limpo, sem manchas, sem micro riscos, é impossÃvel!
Não gosto da cor preta nem branca em carros, dão muito trabalho para manter apresentação.
Nao.
A cor preta esconde detalhes e dá a impressão do carro ser maior.
Tive um Karmann Ghia que queria pintar de preto, por isso pesquisei. Acabei escolhendo outra cor.
Hum...Depende do carro..tipo o celta,Meu Deus o que é akilo....ele fica todo charmoso preto.....Agora tipo o UNO preto....ja num fica tão legal assim...
Depende muito do modelo!!!
A cor preta fica bem para todos...mulheres e carros...
bjs!
A cor preta fica bem em qualquer carro.
Acho que só a Kombi e a caravam que não ficam bem, como o cara disse fica parecendo carro de funeraria.
sim inclusive esse carretão que saiu agora o chamado ford fusion esse carro e lindo....