Pessoas felizes atraem pessoas felizes?
Para estar cercado de pessoas positivas, primeiro é preciso colocar um sorrio no rosto. A simpatia e a beleza atraem as pessoas.
Para estar cercado de pessoas positivas, primeiro é preciso colocar um sorrio no rosto. A simpatia e a beleza atraem as pessoas.
Comments
Concerteza sim precisamos estar de bem
com nós msmo para q outras pessoas
boas possam vir até nós ... Nós atraimos pessoas
como agente ...
bjO*
Dipaula, eu acho que sim, mas também considero egoísmo, o fato de pessoas, só quererem se relacionar com pessoas, sem problemas...Quer dizer que, se as pessoas não estiverem sorrindo o tempo todo, não são boas companhias...Falo isso por experiência própria.
Sim concordo, mas tenho algo a acrescentar. Pessoas felizes atraem igualmente pessoas tristes, q mts x as vêem como um ídolo, ou alguém digno de admiração! Pessoas tristes por x anseiam poder chegar a ser como os optimistas.
Bjos!
felizes somos nos que nos tornamos felizes
porque fizemos pessoas felizes
a simpatia que temos nos fornece atração pelas outras pessoas
que nos da mais vontede de sermos bons para que sejamos felizes
abraços
Sim, as pessoas positivas sempre atraem outras positivas,mas porém às vezes nos chegam alguns negativos querendo ser positivadas não os despreze.
Não concordo totalmente. Pessoas felizes, atraem pessoas tristes também, que precisam de um pouco daquela alegria, que gostariam de sentir-se contagiados...
A simpatia e a beliza atraem todas as pessoas, não só os iguais.
Acho que sim.
Não entendí a pergunta. Mas refiro me agora de simpatia e beleza, acredito que atraem pessoas sim, porque quanto mais simpática é a pessoa, mais amizades faz. Ao envéz da beleza, pois esta depende da simpatia, pode ter beleza, mas quando antepática não atrai ninguém. Este é o meu ponto de vista.
creio q sim... se vc viver chorando e se lamentando pelos cantos, as unicas pessoas q vao partilhar sofrimento sao outras pessoas do mesmo nivel...
Se vc ri, expressa positividade, isso além de deixar as pessoas positivas tmb (em variação de grau e genero) as mais positivas continuaram perto de vc... e claro q algumas negativas tmb... mas eh soh filtrar ou ajudar....
Sim, a felicidade, traz a felicidade alheia. É contagiante.