Pessoas felizes atraem pessoas felizes?

Para estar cercado de pessoas positivas, primeiro é preciso colocar um sorrio no rosto. A simpatia e a beleza atraem as pessoas.

Comments

• Concerteza sim precisamos estar de bem

com nós msmo para q outras pessoas

boas possam vir até nós ... Nós atraimos pessoas

como agente ...

bjO*

• Dipaula, eu acho que sim, mas também considero egoísmo, o fato de pessoas, só quererem se relacionar com pessoas, sem problemas...Quer dizer que, se as pessoas não estiverem sorrindo o tempo todo, não são boas companhias...Falo isso por experiência própria.

• Sim concordo, mas tenho algo a acrescentar. Pessoas felizes atraem igualmente pessoas tristes, q mts x as vêem como um ídolo, ou alguém digno de admiração! Pessoas tristes por x anseiam poder chegar a ser como os optimistas.

Bjos!

• felizes somos nos que nos tornamos felizes

porque fizemos pessoas felizes

a simpatia que temos nos fornece atração pelas outras pessoas

que nos da mais vontede de sermos bons para que sejamos felizes

abraços

• Sim, as pessoas positivas sempre atraem outras positivas,mas porém às vezes nos chegam alguns negativos querendo ser positivadas não os despreze.

• Não concordo totalmente. Pessoas felizes, atraem pessoas tristes também, que precisam de um pouco daquela alegria, que gostariam de sentir-se contagiados...

A simpatia e a beliza atraem todas as pessoas, não só os iguais.

• Acho que sim.

• Não entendí a pergunta. Mas refiro me agora de simpatia e beleza, acredito que atraem pessoas sim, porque quanto mais simpática é a pessoa, mais amizades faz. Ao envéz da beleza, pois esta depende da simpatia, pode ter beleza, mas quando antepática não atrai ninguém. Este é o meu ponto de vista.

• creio q sim... se vc viver chorando e se lamentando pelos cantos, as unicas pessoas q vao partilhar sofrimento sao outras pessoas do mesmo nivel...

Se vc ri, expressa positividade, isso além de deixar as pessoas positivas tmb (em variação de grau e genero) as mais positivas continuaram perto de vc... e claro q algumas negativas tmb... mas eh soh filtrar ou ajudar....

• Sim, a felicidade, traz a felicidade alheia. É contagiante.

Sign In or Register to comment.