o que fazer pra combater o negativismo?

o que fazer pra combater o negativismo, ja vou na terapeuta por 2 anos e nao esta resolvendo, tenho medo, principalmente de homem, se aproximar de mim, mas nao fui estuprada. Somente decepcoes

Comments

• Querida, isso pode ser um trauma de infância que está escondido no seu inconsciente, e tem cura sim. Existe um método chamafo ADI da Dra.Renate Jost de Morais é batata.

Aqui está o site, http://www.fundasinum.org.br/psicred_clin.htm .

Isso não é negativismo é só resultado de algum trauma, é só saber qual e detoná-lo.

Boa sorte !

• primeiro , pense que tudo é possivel ,tem um trecho de uma oração que indeoendente da religião ajuda muito que diz assim: Senhor tú podes todas as coisas, tú podes conceder-me a graça que tanto almejo , cria Senhor as possibilidasdes para a realização do meu desejo em nome de Jesus! Depois mentalize tudo de bom ja concretizado e seja feliz. um abraço e tudo de bom.

• comece a desfrutar das coisas negativas inverte seu pensamento age como se o negativo fosse positivo, quando tem alguma coisa ruim eu alio a ela e entao ela some.

• Yoga, de preferência Ashtanga. Floral, opte pelo sist. californiano (procure um profissional).

• LEIA A BÍBLIA.

Sign In or Register to comment.