o que fazer pra combater o negativismo, ja vou na terapeuta por 2 anos e nao esta resolvendo, tenho medo, principalmente de homem, se aproximar de mim, mas nao fui estuprada. Somente decepcoes
Querida, isso pode ser um trauma de infância que está escondido no seu inconsciente, e tem cura sim. Existe um método chamafo ADI da Dra.Renate Jost de Morais é batata.
comece a desfrutar das coisas negativas inverte seu pensamento age como se o negativo fosse positivo, quando tem alguma coisa ruim eu alio a ela e entao ela some.
Comments
Querida, isso pode ser um trauma de infância que está escondido no seu inconsciente, e tem cura sim. Existe um método chamafo ADI da Dra.Renate Jost de Morais é batata.
Aqui está o site, http://www.fundasinum.org.br/psicred_clin.htm .
Isso não é negativismo é só resultado de algum trauma, é só saber qual e detoná-lo.
Boa sorte !
primeiro , pense que tudo é possivel ,tem um trecho de uma oração que indeoendente da religião ajuda muito que diz assim: Senhor tú podes todas as coisas, tú podes conceder-me a graça que tanto almejo , cria Senhor as possibilidasdes para a realização do meu desejo em nome de Jesus! Depois mentalize tudo de bom ja concretizado e seja feliz. um abraço e tudo de bom.
comece a desfrutar das coisas negativas inverte seu pensamento age como se o negativo fosse positivo, quando tem alguma coisa ruim eu alio a ela e entao ela some.
Yoga, de preferência Ashtanga. Floral, opte pelo sist. californiano (procure um profissional).
LEIA A BÃBLIA.