Vocês poderiam descrever o que estão vendo na imagem do meu avatar?

 

Desde já, agradeço pelas respostas educadas ☺

ઇઉ

.¸/\ღ/\¸

(=•_•=)

.*•.¸.•*

ღ♥*♥ღ.•*¨) ©

.(")_(") (¸.•*¨*•► ॐ beijinho carinhoso ॐ

ઇઉ ¸.•*´`*•.¸¸.•*´`*•.¸ ઇઉ ¸.•*´`*•.¸¸.•*´`*•.¸ ઇઉ

 

Comments

  • Olá Cy!

    Não há nenhuma diferença entre a imagem do avatar e a do perfil. Ampliei ambas e são absolutamente iguais.

    Uma linda criatura feminina fazendo uma caminhada num bosque, exposta à uma deliciosa brisa, a qual faz com que suas vestes se movam de acordo com sua vontade, ao passo que com a mão esquerda, ela talvez esteja ajeitando seus belos e longos cabelos, cujo lado esquerdo estão enfeitados com lindas flores amarelas ou alaranjadas...

    As vestes são uma saia longa e branca e separada da mesma, uma peça cobrindo a parte bem superior ao umbigo, possuindo esta peça uma parte que trazeira (tipo véu de noiva) que se esvoaça com a brisa. Esta peça superior cobrem os seios, de maneira confortável, porém de uma maneira muito sedutora...

    Abraços!

  • Cara Cygana :

    Minha amiga.....a fotinho do avatar está diferente da do perfil Yahoo. Não sei se a intenção era que ficassem iguais ou o Yahoo não ajustou. Ambas muito bonitas mas a do perfil gostei mais!

    Beijos!

  • Uma Mulher de roupa Ocre me parece, segurando uam Bola de Cristal na Mão.

    Bjks amiga

    Sophie-sp

  • Uma mulher em pé, de vestes brancas

    Com cabelos longos e escuros

    в૯ijѳઽ đ૯ ทyทα ૨ѳઽα

  • Olá, minha 'fada graciosa"

    Acredito que com sua magia vc tenha consiguido passar para seu avatar o reflexo de sua própria imagem. Assim, digo que vejo um lindo raio de luz resplandescente num rolo de fumaça azul celeste que reflete a figura de uma "fêmea felina".

    Receba meu abraço carinhoso!

  • Me lembra a cigana Esmeralda do corcunda de Notre Dame.

    "Fogo, música, dança, alegria, sedução, paixão.

    Ser cigano é percorrer esta estrada sem se prender a nenhuma estação.

    Ser cigano é acender uma fogueira no próprio coração para dançar a vida com magia, coragem e paixão.

    Ser cigano é brincar com fogo sem se queimar.

    Ser cigano é beber vinho sem se embriagar.

    Ser cigano é se apaixonar sem se aprisionar.

    Ser cigano é sempre dançar sem, jamais tropeçar.

    Ser cigano é cantar as palavras do seu coração com beleza, força e sedução.

    Ser cigano é sempre estar atento para ver em que direção vai soprar o vento.

    Ser cigano é nunca temer a liberdade do risco de viver.

    Ser cigano é aceitar a vida como uma melodia que, como tudo, tem seu princípio, meio e dia.

    Ser cigano é saber seduzir, sem se seduzir pela própria sedução.

    Ser cigano, enfim é ser humano e brilhar assim mesmo."

    Beijos!!

  • Talvez a cigana vermelha com uma luz laranja ao fundo, pegando alguma coisa... Uma bola de cristal? bjos

  • Imagem vernelha indefinida.

  • UMA CIGANA BONITA, DE VESTIDO BRANCO E CABELOS AO VENTO COM UMA ROSA VERMELHA, O QUE PODERIA SER MAIS BELO ?

  • Deixa pegar meus ocrinhos...Uma mulher, de cabelos longos e castanhos, com a mão na cabeça, dando uma volta no parque espernado o namorado rsrs essa foi por minha conta ;-)

    Beijo ♥

Sign In or Register to comment.