Vocês poderiam descrever o que estão vendo na imagem do meu avatar?
Desde já, agradeço pelas respostas educadas ☺
ઇઉ
.¸/\ღ/\¸
(=•_•=)
.*•.¸.•*
ღ♥*♥ღ.•*¨) ©
.(")_(") (¸.•*¨*•► ॐ beijinho carinhoso ॐ
ઇઉ ¸.•*´`*•.¸¸.•*´`*•.¸ ઇઉ ¸.•*´`*•.¸¸.•*´`*•.¸ ઇઉ
Desde já, agradeço pelas respostas educadas ☺
ઇઉ
.¸/\ღ/\¸
(=•_•=)
.*•.¸.•*
ღ♥*♥ღ.•*¨) ©
.(")_(") (¸.•*¨*•► ॐ beijinho carinhoso ॐ
ઇઉ ¸.•*´`*•.¸¸.•*´`*•.¸ ઇઉ ¸.•*´`*•.¸¸.•*´`*•.¸ ઇઉ
Comments
Olá Cy!
Não há nenhuma diferença entre a imagem do avatar e a do perfil. Ampliei ambas e são absolutamente iguais.
Uma linda criatura feminina fazendo uma caminhada num bosque, exposta à uma deliciosa brisa, a qual faz com que suas vestes se movam de acordo com sua vontade, ao passo que com a mão esquerda, ela talvez esteja ajeitando seus belos e longos cabelos, cujo lado esquerdo estão enfeitados com lindas flores amarelas ou alaranjadas...
As vestes são uma saia longa e branca e separada da mesma, uma peça cobrindo a parte bem superior ao umbigo, possuindo esta peça uma parte que trazeira (tipo véu de noiva) que se esvoaça com a brisa. Esta peça superior cobrem os seios, de maneira confortável, porém de uma maneira muito sedutora...
Abraços!
Cara Cygana :
Minha amiga.....a fotinho do avatar está diferente da do perfil Yahoo. Não sei se a intenção era que ficassem iguais ou o Yahoo não ajustou. Ambas muito bonitas mas a do perfil gostei mais!
Beijos!
Uma Mulher de roupa Ocre me parece, segurando uam Bola de Cristal na Mão.
Bjks amiga
Sophie-sp
Uma mulher em pé, de vestes brancas
Com cabelos longos e escuros
в૯ijѳઽ đ૯ ทyทα ૨ѳઽα
Olá, minha 'fada graciosa"
Acredito que com sua magia vc tenha consiguido passar para seu avatar o reflexo de sua própria imagem. Assim, digo que vejo um lindo raio de luz resplandescente num rolo de fumaça azul celeste que reflete a figura de uma "fêmea felina".
Receba meu abraço carinhoso!
Me lembra a cigana Esmeralda do corcunda de Notre Dame.
"Fogo, música, dança, alegria, sedução, paixão.
Ser cigano é percorrer esta estrada sem se prender a nenhuma estação.
Ser cigano é acender uma fogueira no próprio coração para dançar a vida com magia, coragem e paixão.
Ser cigano é brincar com fogo sem se queimar.
Ser cigano é beber vinho sem se embriagar.
Ser cigano é se apaixonar sem se aprisionar.
Ser cigano é sempre dançar sem, jamais tropeçar.
Ser cigano é cantar as palavras do seu coração com beleza, força e sedução.
Ser cigano é sempre estar atento para ver em que direção vai soprar o vento.
Ser cigano é nunca temer a liberdade do risco de viver.
Ser cigano é aceitar a vida como uma melodia que, como tudo, tem seu princípio, meio e dia.
Ser cigano é saber seduzir, sem se seduzir pela própria sedução.
Ser cigano, enfim é ser humano e brilhar assim mesmo."
Beijos!!
Talvez a cigana vermelha com uma luz laranja ao fundo, pegando alguma coisa... Uma bola de cristal? bjos
Imagem vernelha indefinida.
UMA CIGANA BONITA, DE VESTIDO BRANCO E CABELOS AO VENTO COM UMA ROSA VERMELHA, O QUE PODERIA SER MAIS BELO ?
Deixa pegar meus ocrinhos...Uma mulher, de cabelos longos e castanhos, com a mão na cabeça, dando uma volta no parque espernado o namorado rsrs essa foi por minha conta ;-)
Beijo ♥