O que foi isso q ele fez comigo?

na ultima vez q eu trazei com meu namorado, e ele fez um oral em mim... ai em sentir uma dorzinha la, "como se o dente dele tivese batendo", e depois eu acho (ñ tenho certeza) ele cuspiu! o q foi q ele fez d diferente das outras fezer??? será q ele xupou (sungou) sei la me digam???? :/

obs.: doeu como se o dente dele tivesse batendo,e quase q eu mandava ele para rsrs

Comments

• Ele deve ter unfiado lá dentro pra você sentir o dente em, nao sei como ele fez não =/

• Gatinha, você precisa ir dando uns toques prá ele. Pelo jeito vocês são jovens e ele ainda não tem muita técnica, mas tá no caminho certo, pois só aprende na prática mesmo. De qualquer forma, na hora do rala e **** você vai guiando a cabeça dele dizendo direitinho (aí sim, aí não... desse jeito me machuca, aí é gostoso, continua, mais pressão, menos pressão... ) até ele pegar as manhas. Provavelmente ele deve ter realmente raspado os dentes no clitóris. É a mesma sensação de quando uma mulher faz um boqu.ete gostoso, mas deixa os dentes rasparem na cabeça do pê.nis... é ruim, tem que dar um toque para ir sem os dentes. Espero ter ajudado.

• DOIS PONTOSSSS !!!

• não sei não mas de qualquer forma pede pra ele não fazer mais

• Pooxa .. Seii lá oq ele fez .. Mas see tee fez mal , ele é um Mané (naun deixe ele fazer mas isoo)

• Não entendi nada do que você escreveu aí. Esse Brasil precisa de uma reforma na educação urgente!

Sign In or Register to comment.