O que foi isso q ele fez comigo?
na ultima vez q eu trazei com meu namorado, e ele fez um oral em mim... ai em sentir uma dorzinha la, "como se o dente dele tivese batendo", e depois eu acho (ñ tenho certeza) ele cuspiu! o q foi q ele fez d diferente das outras fezer??? será q ele xupou (sungou) sei la me digam????
obs.: doeu como se o dente dele tivesse batendo,e quase q eu mandava ele para rsrs
Comments
Ele deve ter unfiado lá dentro pra você sentir o dente em, nao sei como ele fez não =/
Gatinha, você precisa ir dando uns toques prá ele. Pelo jeito vocês são jovens e ele ainda não tem muita técnica, mas tá no caminho certo, pois só aprende na prática mesmo. De qualquer forma, na hora do rala e **** você vai guiando a cabeça dele dizendo direitinho (aà sim, aà não... desse jeito me machuca, aà é gostoso, continua, mais pressão, menos pressão... ) até ele pegar as manhas. Provavelmente ele deve ter realmente raspado os dentes no clitóris. à a mesma sensação de quando uma mulher faz um boqu.ete gostoso, mas deixa os dentes rasparem na cabeça do pê.nis... é ruim, tem que dar um toque para ir sem os dentes. Espero ter ajudado.
DOIS PONTOSSSS !!!
não sei não mas de qualquer forma pede pra ele não fazer mais
Pooxa .. Seii lá oq ele fez .. Mas see tee fez mal , ele é um Mané (naun deixe ele fazer mas isoo)
Não entendi nada do que você escreveu aÃ. Esse Brasil precisa de uma reforma na educação urgente!