como expressar sentimentos?
Qual seria a melhor maneira de demonstrar a um amigo q ele se tornou importante na tua vida? vcs acham q flando abertamente é a melhor maneira ou as vezes expressando com gestos e atitudes? ou quem sabe cm uma pergunta por aqui noYR ele ja perceba indiretamente que é sempre muito bom ouvi-lo e q ja o considera algm muito especial? rsrs
Bjins
^^
Comments
Não precisa, vc já é a maior expressão disso, so o fato de vc demonstrar preocupação em vir aqui para fazer uma pergunta de como expressar para um amigo que ele tem valor na sua vida, isso já é mais do que suficiente para eu acreditar que vc já o faz... Esse tipo de sentimento exala pelo olhar, pelas palavras e pelas pequenas atitudes, como um sorriso numa ocasião sutil em que, so quem se importa, sabe que o outro precisava daquele sorriso, de um abraço ou aquele beijo de surpresa que a gente recebe e nos da tanta felicidade, com um gesto tão simples, mas sincero... Eu tenho uma amiga assim, e vc não sabe como é gostoso mesmo sem ela dizer nada, sentir que eu de certa forma tenho valor na vida dela. Pode ter certeza que seu amigo sabe disso...
Um bjo
Palavras não me interessam.
O que vale são as atitudes como exemplo.
Bjs.
Eu desejo...
_________________°PAz°
________________°União°
_______________°Alegrias°
______________°Esperanças°
_____________°Amor°Sucesso°
____________°Realizações°Luz°
___________°Respeito°harmonia°
__________°Saúde°solidariedade°
_________°Felicidade°-°Humildade°
________°Confraternização-°Pureza°
_______°Amizade°Sabedoria °Perdão°
______°Igualdade°Liberdade °Boa sorte°
_____°Sinceridade °Estima °Fraternidade°
___°EquilÃbrio-°Dignidade-°Dinheiro° Abraços°
E um Feliz Natal !!!!!!!!!!!!!
Acho que com as atitudes, chamando para certos lugares, lembrando que viu uma reportagem que lembrou a pessoa, perguntando sobre situações que ela/ele te disse que ia passar e escutando muito. Nos desentendimentos, conversando. Afinal, uma verdadeira amizade não se pode perder por bobagens. Tem gente que a gente valoriza uma pessoa que nem te nota. Já, aquela pessoa que está do teu lado, que precisa tanto de um amigo como você, você nem percebe. O lance é valorizar as pessoas que nos valorizam. Não vale à pena perder tempo com certas "amizades". Tem muita gente boa no mundo, precisando de um amigo como você.
Sendo amigo de verdade, estando presente sempre e compartilhando de bons e maus momentos.
Amizade é algo que sentimos e retribuimos na mesma medida.
Se sentir o desejo de expressar, fale abertamente ou demonstre com algum presente (algo simbólico , mas que faça diferença).
Felicidades...
Acho que nas atitudes, afinal um gesto vale mais que 1000 palavras
Bjoos
com certeza falando é melhor.
falando ou escrevendo