como expressar sentimentos?

Qual seria a melhor maneira de demonstrar a um amigo q ele se tornou importante na tua vida? vcs acham q flando abertamente é a melhor maneira ou as vezes expressando com gestos e atitudes? ou quem sabe cm uma pergunta por aqui noYR ele ja perceba indiretamente que é sempre muito bom ouvi-lo e q ja o considera algm muito especial? rsrs

Bjins

^^

Comments

• Não precisa, vc já é a maior expressão disso, so o fato de vc demonstrar preocupação em vir aqui para fazer uma pergunta de como expressar para um amigo que ele tem valor na sua vida, isso já é mais do que suficiente para eu acreditar que vc já o faz... Esse tipo de sentimento exala pelo olhar, pelas palavras e pelas pequenas atitudes, como um sorriso numa ocasião sutil em que, so quem se importa, sabe que o outro precisava daquele sorriso, de um abraço ou aquele beijo de surpresa que a gente recebe e nos da tanta felicidade, com um gesto tão simples, mas sincero... Eu tenho uma amiga assim, e vc não sabe como é gostoso mesmo sem ela dizer nada, sentir que eu de certa forma tenho valor na vida dela. Pode ter certeza que seu amigo sabe disso...

Um bjo

• Palavras não me interessam.

O que vale são as atitudes como exemplo.

Bjs.

Eu desejo...

_________________°PAz°

________________°União°

_______________°Alegrias°

______________°Esperanças°

_____________°Amor°Sucesso°

____________°Realizações°Luz°

___________°Respeito°harmonia°

__________°Saúde°solidariedade°

_________°Felicidade°-°Humildade°

________°Confraternização-°Pureza°

_______°Amizade°Sabedoria °Perdão°

______°Igualdade°Liberdade °Boa sorte°

_____°Sinceridade °Estima °Fraternidade°

___°Equilíbrio-°Dignidade-°Dinheiro° Abraços°

E um Feliz Natal !!!!!!!!!!!!!

• Acho que com as atitudes, chamando para certos lugares, lembrando que viu uma reportagem que lembrou a pessoa, perguntando sobre situações que ela/ele te disse que ia passar e escutando muito. Nos desentendimentos, conversando. Afinal, uma verdadeira amizade não se pode perder por bobagens. Tem gente que a gente valoriza uma pessoa que nem te nota. Já, aquela pessoa que está do teu lado, que precisa tanto de um amigo como você, você nem percebe. O lance é valorizar as pessoas que nos valorizam. Não vale à pena perder tempo com certas "amizades". Tem muita gente boa no mundo, precisando de um amigo como você.

• Sendo amigo de verdade, estando presente sempre e compartilhando de bons e maus momentos.

Amizade é algo que sentimos e retribuimos na mesma medida.

Se sentir o desejo de expressar, fale abertamente ou demonstre com algum presente (algo simbólico , mas que faça diferença).

Felicidades...

• Acho que nas atitudes, afinal um gesto vale mais que 1000 palavras

Bjoos

• com certeza falando é melhor.

• falando ou escrevendo

Sign In or Register to comment.