Será o fim do namoro?

Bom, eu estou me sentindo meio sem rumo em tomar uma decisão!Eu namoro a +/- 1 ano e meio,meu namorado veio do interior pra trabalhar e não faz mais nada.Eu já sou formada e tenho até pós graduação,e ele nem sabe escrever direito,escreve tudo errado até coisas simples como SENTIMENTO (CENTIMENTO). O negócio é que tento fazer com que ele tome um rumo e estude,mas ele só fica no EU VOU. Ele é uma pessoa muito boa,sempre me ajuda em tudo, e nunca reclama de nada!De uns tempos pra cá eu não sei mais o que fazer com relação a ele...Eu sou muito exigente mais ao mesmo tempo eu gosto dele como pessoa. Não consigo mais ficar perto dele sem enxergar os defeitos, as palavras erradas que ele fala, até o acho feio, não consigo mais beijá-lo com amor,parece que faço por obrigação...ontem conversamos, e falei tudo o que estava sentindo,e ja não é a primeira vez que isso acontece...embora eu não duvide do amor que ele sente por mim,ainda acho que nada é suficiente!Não sei mesmo o que fazer!Se alguem puder me dar uma luz!

Comments

• Olha se realmente voce gosta dele, nao é exigindo que voce vai fazer ele mudar,, voce tem que conversar com ele de boa, tentar fazer ele enxergar que vai ser bom pra voces dois e principalmente pra ele mesmo, se ele estudar aprender a falar direito, e no lugar de voce querer mudar ele voce tem que fazer ele querer mudar por vontade propria, agora se voce nao gosta dele o suficiente, termina porque vai ser melhor para ambas as partes, mas pelo jeito voce gosta dele e so tem que mudar o jeito de falar e pedir ele p mudar. Boa sorte

• Das duas uma ou você quer alguém que vc se acha merecedora, alguém do seu nível cultural, que se esforce para galgar degraus, etc...ou você pode seguir o conselho das antigas: "Antes um burro que me carregue do que um cavalo que me derrube". Pense bem. Bye bye.

• quem ama não ve defeitos então termine amanhã isso pode ser um deveito seu.

• Querida, aprenda a se avaliar primeiro, pois, a resposta vc mesma já sabe. O q vc tá esperando p tomar a decisão certa?

• Vc precisa ficar um tempo sozinha pra entender os seus próprios sentimentos.

O tempo é o senhor da razão.

Pede um pra ele...!

Beijos e boa sorte.

Sign In or Register to comment.