Será o fim do namoro?
Bom, eu estou me sentindo meio sem rumo em tomar uma decisão!Eu namoro a +/- 1 ano e meio,meu namorado veio do interior pra trabalhar e não faz mais nada.Eu já sou formada e tenho até pós graduação,e ele nem sabe escrever direito,escreve tudo errado até coisas simples como SENTIMENTO (CENTIMENTO). O negócio é que tento fazer com que ele tome um rumo e estude,mas ele só fica no EU VOU. Ele é uma pessoa muito boa,sempre me ajuda em tudo, e nunca reclama de nada!De uns tempos pra cá eu não sei mais o que fazer com relação a ele...Eu sou muito exigente mais ao mesmo tempo eu gosto dele como pessoa. Não consigo mais ficar perto dele sem enxergar os defeitos, as palavras erradas que ele fala, até o acho feio, não consigo mais beijá-lo com amor,parece que faço por obrigação...ontem conversamos, e falei tudo o que estava sentindo,e ja não é a primeira vez que isso acontece...embora eu não duvide do amor que ele sente por mim,ainda acho que nada é suficiente!Não sei mesmo o que fazer!Se alguem puder me dar uma luz!
Comments
Olha se realmente voce gosta dele, nao é exigindo que voce vai fazer ele mudar,, voce tem que conversar com ele de boa, tentar fazer ele enxergar que vai ser bom pra voces dois e principalmente pra ele mesmo, se ele estudar aprender a falar direito, e no lugar de voce querer mudar ele voce tem que fazer ele querer mudar por vontade propria, agora se voce nao gosta dele o suficiente, termina porque vai ser melhor para ambas as partes, mas pelo jeito voce gosta dele e so tem que mudar o jeito de falar e pedir ele p mudar. Boa sorte
Das duas uma ou você quer alguém que vc se acha merecedora, alguém do seu nível cultural, que se esforce para galgar degraus, etc...ou você pode seguir o conselho das antigas: "Antes um burro que me carregue do que um cavalo que me derrube". Pense bem. Bye bye.
quem ama não ve defeitos então termine amanhã isso pode ser um deveito seu.
Querida, aprenda a se avaliar primeiro, pois, a resposta vc mesma já sabe. O q vc tá esperando p tomar a decisão certa?
Vc precisa ficar um tempo sozinha pra entender os seus próprios sentimentos.
O tempo é o senhor da razão.
Pede um pra ele...!
Beijos e boa sorte.