Como distrair o meu bebê?
meu filho tem 3 meses e cuido dele depois que chego do trabalho pois minha mulher já voltou a trabalhar e seu turno acaba as 10h.
O danadinho parece que quer atenção o tempo todo mais eu tenho que fazer as coisa em casa, como distrai-lo? deixa-lo no Carrinho? Berço? Alguma sugestão de brinquedo? Música? O que funcionou com vocês e pode funcionar comigo. Obrigado
Comments
Deixe ele no carrinho perto de vc com alguns brinquedos,vai trocando sempre a posição do bebe para não cansar,converse muito com ele,faça brincadeiras de pegar que ele vai dar bastante gargalhada,pode ser no carrinho mesmo.o desenho do cocoricó é otimo,é bem colorido,ele vai gostar.O ideal é ele ver o que vc esta fazendo,assim ele distrai pois vc vai estar em constante movimento,vai conversando e dando brinquedos diferentes.Vc vai conseguir fazer tudinho desse jeito.
Um abraço no seu bebe.
A cadeirinha da Fisher Price a hora do soninho tem uma vibrção e balança conforme o movimento do bb, relaxa e destrai, fora os móbiles que prendem a atenção dele.
Uma coisa que você pode fazer, é colocá-lo próximo de você enquanto realiza suas tarefas e ficar conversando com ele, pode comprar um móbile daqueles que coloca no berço e deixá-lo brincando enquanto faz suas tarefas, ou faça ele dormir já que é tarde mesmo e faça o que tem que fazer.
Não tem jeito, bebês gostam de atenção integral, hehe!!!
Por isso que mães e pais como vc ficam craques em fazer várias coisas ao mesmo tempo, hehe...
Deixa-lo no carrinho próximo enquanto vc se movimenta pela casa, o fará distrair com seu movimento, cante musiquinhas como cai cai balão, pintinho amarelinho, faça gestos, deixe um brinquedinho pendurado (recomendo a linha link-a-doll, barato e prático principalmente as argolas, meu bebe adorava) em cima do carrinho para ele olhar, mas se vc sentar e ficar um pouco mais quieto (exemplo: no computador) ele não vai gostar e vai reclamar.....
Brinquedos são uma distração momentânea, duram no máximo tres minutos.
Televisão tb não é a melhor solução pois ele é muito pequeno para ficar tão vidrado.
A melhor distração mesmo é vc!!!!!
ligue a tv ou o radio e deixe-o na frente... ou senao faça as coisas brincando c ele!!!!
de objetos na mao dele, como caneca de plastico, pratinho de papa de plastico...
cuidado c as coisas q da pra seu bebe, pois ele pode se machucar...
RSR Bom lindo porque vc não compra aquelas infeitis de berço que pindura ele fica rodando e cantando músicas tem de todos os tamanhos e formas tem um que vou comprar para o meu bebe tem á turma da monica inteira e fica cantando é bom assim ele se destrai um pouquinho rsr ou vc pode colocar ele no carrinho ele ficara quietinho
oha a sugestao do canal discovery kids é bom!caso voce tenha acesso!se nao voce compra o dvd do cocorico que minha filha amava quando era bebezinho.mais o dvd que contem só musicas! no caso ele chama mais atençao do que as historias!
Meu querido papai muito legal da sua parte participar do crescimento do bebe, muitos pais preferem deixar eles na escolinha mas não se preocupe que não é tão dificil assim.
O que vc tem que fazer é simples , ele sempre vai te procurar onde quer que esteja deixe sempre ele perto de vc coloque uma musica , cante pra ele , converse bastante e não se esqueça de dar carinho so sentado no carrinho tb cansa coloque ele deitado , deixe uns brinquedos como mobile pra ele mexer e se distrair ai vc tem liberdade de fazer o restante das coisas.
No começo é estranho mas depois vc acostuma curta esse momento que ele passa rapidinho
Bjus
compre akelas cadeirinhas e coloque ela no chão em frente a TV !!! deixe uns Brinkedinhos com ele...e assista a TV...qdo sair d frent da TV...coloque num canal de desenho ou em um bem colorido !!! q chamará a atenção dele
Boa sorte
Arranje uns brinquedos para ele morder, algo para ele se distrair, dê diversão a ele, é isso que ele lhe cobra.
Bjs