Como distrair o meu bebê?

meu filho tem 3 meses e cuido dele depois que chego do trabalho pois minha mulher já voltou a trabalhar e seu turno acaba as 10h.

O danadinho parece que quer atenção o tempo todo mais eu tenho que fazer as coisa em casa, como distrai-lo? deixa-lo no Carrinho? Berço? Alguma sugestão de brinquedo? Música? O que funcionou com vocês e pode funcionar comigo. Obrigado

Comments

  • Deixe ele no carrinho perto de vc com alguns brinquedos,vai trocando sempre a posição do bebe para não cansar,converse muito com ele,faça brincadeiras de pegar que ele vai dar bastante gargalhada,pode ser no carrinho mesmo.o desenho do cocoricó é otimo,é bem colorido,ele vai gostar.O ideal é ele ver o que vc esta fazendo,assim ele distrai pois vc vai estar em constante movimento,vai conversando e dando brinquedos diferentes.Vc vai conseguir fazer tudinho desse jeito.

    Um abraço no seu bebe.

  • A cadeirinha da Fisher Price a hora do soninho tem uma vibrção e balança conforme o movimento do bb, relaxa e destrai, fora os móbiles que prendem a atenção dele.

  • Uma coisa que você pode fazer, é colocá-lo próximo de você enquanto realiza suas tarefas e ficar conversando com ele, pode comprar um móbile daqueles que coloca no berço e deixá-lo brincando enquanto faz suas tarefas, ou faça ele dormir já que é tarde mesmo e faça o que tem que fazer.

  • Não tem jeito, bebês gostam de atenção integral, hehe!!!

    Por isso que mães e pais como vc ficam craques em fazer várias coisas ao mesmo tempo, hehe...

    Deixa-lo no carrinho próximo enquanto vc se movimenta pela casa, o fará distrair com seu movimento, cante musiquinhas como cai cai balão, pintinho amarelinho, faça gestos, deixe um brinquedinho pendurado (recomendo a linha link-a-doll, barato e prático principalmente as argolas, meu bebe adorava) em cima do carrinho para ele olhar, mas se vc sentar e ficar um pouco mais quieto (exemplo: no computador) ele não vai gostar e vai reclamar.....

    Brinquedos são uma distração momentânea, duram no máximo tres minutos.

    Televisão tb não é a melhor solução pois ele é muito pequeno para ficar tão vidrado.

    A melhor distração mesmo é vc!!!!!

  • ligue a tv ou o radio e deixe-o na frente... ou senao faça as coisas brincando c ele!!!!

    de objetos na mao dele, como caneca de plastico, pratinho de papa de plastico...

    cuidado c as coisas q da pra seu bebe, pois ele pode se machucar...

  • RSR Bom lindo porque vc não compra aquelas infeitis de berço que pindura ele fica rodando e cantando músicas tem de todos os tamanhos e formas tem um que vou comprar para o meu bebe tem á turma da monica inteira e fica cantando é bom assim ele se destrai um pouquinho rsr ou vc pode colocar ele no carrinho ele ficara quietinho

  • oha a sugestao do canal discovery kids é bom!caso voce tenha acesso!se nao voce compra o dvd do cocorico que minha filha amava quando era bebezinho.mais o dvd que contem só musicas! no caso ele chama mais atençao do que as historias!

  • Meu querido papai muito legal da sua parte participar do crescimento do bebe, muitos pais preferem deixar eles na escolinha mas não se preocupe que não é tão dificil assim.

    O que vc tem que fazer é simples , ele sempre vai te procurar onde quer que esteja deixe sempre ele perto de vc coloque uma musica , cante pra ele , converse bastante e não se esqueça de dar carinho so sentado no carrinho tb cansa coloque ele deitado , deixe uns brinquedos como mobile pra ele mexer e se distrair ai vc tem liberdade de fazer o restante das coisas.

    No começo é estranho mas depois vc acostuma curta esse momento que ele passa rapidinho

    Bjus

  • compre akelas cadeirinhas e coloque ela no chão em frente a TV !!! deixe uns Brinkedinhos com ele...e assista a TV...qdo sair d frent da TV...coloque num canal de desenho ou em um bem colorido !!! q chamará a atenção dele

    Boa sorte

  • Arranje uns brinquedos para ele morder, algo para ele se distrair, dê diversão a ele, é isso que ele lhe cobra.

    Bjs

Sign In or Register to comment.