o mundo seria bem melhor se os crentes da mitologia crista cuidassem de suas vidas?

eles sempre tem que intrometer em tudo

vejam nessas intromissões mataram milhões de pessoas

vejam a igreja católica como exemplo disso

e esses crentes querem se intrometer na vida de todo mundo achando que todo mundo deve ser uma pessoa alienada e sem razão igual a eles

eu fico com raiva é disso

por que vocês não cuidam de suas vidas e deixam o resto em paz?

isso enche o saco

Comments

• Eles não seriam o que são se não se metessem nas nossas vidas.

Faz parte do aprendizado cristão se meter na vida dos outros, mas a vida é bela.

• E você tá fazendo o que agora? não está se metendo na vida deles?

• Se cuidassem tanto de suas vidas ao ponto de dar exemplo pessoal em seus atos do que pregam pelas palavras!

Um grande abraço.

• O mundo seria melhor se todo mundo cuidasse da própria vida.

• Se as pessoas cuidassem da vida dos outros com real interesse no bem estar alheio, o mundo seria de paz, não de guerra......................

• Aceite Jesus!

E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. João 6:35. Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia. Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. João 6:38-40. Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia. Não que alguém visse ao Pai, a não ser aquele que é de Deus; este tem visto ao Pai. Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna. Eu sou o pão da vida. João 6:44-48. Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo. João 6:51.

• eles tem o direito de abordar e vc tem o direito de dizer não

Sign In or Register to comment.