o mundo seria bem melhor se os crentes da mitologia crista cuidassem de suas vidas?
eles sempre tem que intrometer em tudo
vejam nessas intromissões mataram milhões de pessoas
vejam a igreja católica como exemplo disso
e esses crentes querem se intrometer na vida de todo mundo achando que todo mundo deve ser uma pessoa alienada e sem razão igual a eles
eu fico com raiva é disso
por que vocês não cuidam de suas vidas e deixam o resto em paz?
isso enche o saco
Comments
Eles não seriam o que são se não se metessem nas nossas vidas.
Faz parte do aprendizado cristão se meter na vida dos outros, mas a vida é bela.
E você tá fazendo o que agora? não está se metendo na vida deles?
Se cuidassem tanto de suas vidas ao ponto de dar exemplo pessoal em seus atos do que pregam pelas palavras!
Um grande abraço.
O mundo seria melhor se todo mundo cuidasse da própria vida.
Se as pessoas cuidassem da vida dos outros com real interesse no bem estar alheio, o mundo seria de paz, não de guerra......................
Aceite Jesus!
E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. João 6:35. Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia. Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. João 6:38-40. Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia. Não que alguém visse ao Pai, a não ser aquele que é de Deus; este tem visto ao Pai. Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna. Eu sou o pão da vida. João 6:44-48. Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo. João 6:51.
eles tem o direito de abordar e vc tem o direito de dizer não