Mulheres!!!!! Teste seu preconceito!!!!!!!!!?

Quais opções abaixo vc NÃO SE CASARIA COM:

1. Um homem bem mais velho q vc.( digamos 30 anos mais velho q vc)

2. Um homem bem mais novo q vc. ( digamos vc tem 28 e ele 18)

3. Um homem bem mais baixo q vc. ( digamos 10 CM mais baixo q vc)

4. Um homem de outra origem racial.

5. Um homem com menos escolaridade q vc própria.( digamos vc tem mestrado e fala uma língua estrangeira e ele só ensino fundamental e comete alguns erros de português grosseiros ao falar q são motivo de risadas para algumas pessoas)

6. Um homem com menos status social e dinheiro q vc própria.( digamos vc é advogada e ganha 6,000 por mês e ele é cobrador de ônibus e ganha 700 reais mensais)

7.Um homem de outra religião.

8. Um homem com deficiência física de qualquer tipo( cegueira, surdez,sem poder andar, etc)

CONSIDEREMOS Q TODOS SÃO ÓTIMAS PESSOAS E BONITOS DE ROSTO E CORPO!!!

COM QUEM VC NÃO CASARIA MESMO ASSIM?

SEJA HONESTA, NAO DESVIE DA PERGUNTA E EXPLIQUE PQ

OBRIGADO!

Comments

• Eu não me casaria nem com a opção nem 1 nem 2, fora isso acho que não tem problema algum.

• Não importa a raça e nem quanto ele ganha e sim a vontade que ele tem de crescer na vida. O que nao vale é a mulher sustentar a relação,muito menos o homem,a relaçao tem que ser baseada em equilibrio... "quando duas pessoas não se amam,elas nao se submetem,apenas se completam"

• Eu me casaria com qualquer um deles, por que não ?

Só me caso por amor, se eu amasse um homem com essas caracteristicas que vc escreveu aí, eu me casaria com toda certeza.

• 3. Nunca ficaria com um homem mais baixo que eu.

1. Eu também não ficaria com um homem mais velho :/ Vamos dizer assim uns 10 ou 15 anos , Ficaria ate 6 anos ><

6. Pois eu acho que o homem sempre tem que bancar seja no salario ou em outra qualquer coisa ><

• 1- Homem 30 anos mais velho que eu, por que eu nao quero que isto ocorra, lembra mt a minha mae, e eu tenho trauma disso. Até 10 anos mais velho eu ficaria :)

• A Opção 2; Porquê Não gosto de mulques mais novos....

A opção 3; Porquê eu já sou bem baixa, Sorry, mas anão ñ faz meu tipo.

O resto é irrelevante pra mim.

BjOS!

• 1 - acho q eu não me daria bem com uma pessoa mto mais velha pois os pensamentos e objetivos são outros.

2 - já me relacionei com caras mais novos e foi um fiasco, por isso não ficaria de novo.

• opção 3,sou alta n ficaria a vontade com um homem mais baixo,porém quando vc encontra alguem q te ama e q te atrai vc ignora os defeitos e se casa pq o cara vai te fazer feliz,se casa por amor ua.

Sign In or Register to comment.